quarta-feira, 25 de abril de 2018

Kiko Free Soul Mascaras

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar as máscaras de pestanas da Kiko, da Edição de Primavera-Verão, Free Soul...!!!


Eu comprei-as na loja física deles no Cascais Shopping, mas também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online . O preço destas máscaras é de 12,95 Euros e têm uma capacidade de 8 ml, no entanto, eu ainda consegui aproveitar a promoção, em que elas estavam a 3,95 Euros...!!! Penso que esta promoção ainda está ativa nas lojas, pelo menos online ainda tinham lá a promoção...!!!

Estas máscaras, de acordo com a marca, proporcionam curvatura e efeito volume. O aplicador possui uma dobra especial e a escova é em fibra, o que facilita a imediata curvatura das pestanas, que ficam com um volume desde a base até ás pontas. Assim, as pestanas não resultam pesadas e ficam com uma elevada definição..!!

A embalagem é verdinha-água, tal como todos os produtos desta edição da Kiko, que remetem um pouco para a Primavera com tonalidades de gelado, linda...!!! Tem ainda um efeito "amarrotado" que reflete a mood mais etno e gipsy que carateriza esta coleção...!!!

Elas estão disponíveis em 3 tons, um preto, um lilás e um bordeaux, e eu comprei dois, o preto e o lilás.

Francamente adorei qualquer um dos tons que comprei.

Acho que o preto funciona muito bem em qualquer maquilhagem e as pestanas ficam mesmo maiores, com maior definição e mais curvadas e com maior volume. 

O Lilás, gosto especialmente para usar nas pestanas de baixo e também nos cantos dos olhos, para dar um look mais original e diferente á nossa maquilhagem. Acho que resulta muito bem com lápis de olhos lilases e com sombras lilases e roxas, e como este tom se usa tanto esta Primavera, achei giro comprar para construir um looks diferentes...!!!

Também achei que, em qualquer um dos tons, a mascara não "esborratou" para baixo nem para a pálpebra, o que me agrada sempre muito (o efeito "olhos panda" não me atrai nada...)...!!! É bem sequinha, e aplica-se com muita facilidade, distribuindo-se muito uniformemente pelas nossas pestanas...!!

Vejam então as mascaras e como é cada uma : 

- Kiko Free Soul Mascaras







 
 
- Kiko Free Soul Mascara 01 : Soulmate Black (preto intenso)    
 



 
- Kiko Free Soul Mascara 03 : No Limits Lilac (lilás clarinho mas que se nota nas pestanas)




 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!