sexta-feira, 13 de abril de 2018

Kiko Glow Fusion Powder Highlighter 04 : Unicorn

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um dos novos iluminadores da Kiko, da gama Glow Fusion, o Numero 04 : Unicorn...!!!

Eu comprei este Iluminador na loja física da Kiko no Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online . Ele custou-me 9,95 Euros e tem uma capacidade de 5 gr.

De acordo com a marca, este iluminador é em pó e com resultado modulável, tendo uma textura cremosa e simples de aplicar. A formula possui substâncias emolientes que garantem que ele resulte muito suave e aveludado, e que deslize bastante facilmente no rosto e deixe uma sensação de conforto por bastante tempo.

Possui ainda uma elevada concentração de pérolas, que ajuda a criar pontos de luz e que se torna facilmente modulável e resulta bem em todos os tipos de maquilhagem, mais simples ou mais elaboradas. Encontra-se disponível em 4 tons.

A embalagem é metalizada e relativamente pequena, perfeita para trazer na mala. Também, outra coisinhas que adorei, foi o fato de possuir espelho, o que facilita muito os pequenos retoques que podemos querer dar ao longo do dia.

Em relação ao tom, este numero 04 : Unicorn, tem um tom mais para lilás que deixa um brilho bem subtil, mas que pode também ser mais intenso, consoante o tipo de maquilhagem que nos apeteça fazer.

A formula deste iluminador, é bastante agradável, resulta entre o creme e o pó, transforma-se completamente em pó na aplicação e permite ser usado por camadas, consoante queiramos um brilho mais ou menos intenso. 

Também acho que para maquilhagens de dia-a-dia funciona muito bem, pois dá um glow, sem exagerar. Eu apliquei, no canto interno do olho, na cana do nariz, no arco do cupido, nas maçãs do rosto e na testa, e achei muito bom.

Não cola ao produto que tenhamos por baixo, e permite ser usado na quantidade que nos apeteça, gostei bastante e acho que ainda vou buscar mais um ou outro tom...!!!

Vejam então o Iluminador e o tom que ele tem :  
 
- Kiko Glow Fusion Powder Highlighter 04 : Unicorn
 
 







 
 
 Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!