domingo, 15 de abril de 2018

Garnier Ultra Suave : Riqueza D'Argão

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um conjuntinho de Champô e Amaciador para cabelo muito seco e indisciplinado, que comprei da Garnier, da nova gama deles, Riqueza D'Argão...!!!

Eu comprei os dois produtos no Pingo Doce e, na altura tinham 50% de desconto, por isso o Champô de 400 ml custou-me 2,14 Euros (preço normal é de 5,29 Euros) e o Amaciador de 400 ml, custou-me 2,24 Euros (preço normal 5,49 Euros).

No entanto, a gama de Riqueza D'Argão para o cabelo, não tem apenas estes dois produtos que comprei. Vejam aqui toda a gama :


(Imagem retirada de Garnier.pt)


Esta gama, Riqueza D'Argão, é então composta pelo Champô, Amaciador, Máscara e ainda um Creme de Pentear. Eu comprei agora o Champô e o amaciador, mas ainda estou a pensar seriamente em ir buscar os outros dois produtinhos, devem deixar o cabelo ainda mais sedoso...!!!

Esta gama tem um cheirinho meio floral, que eu adorei, e na sua composição, tem Óleo de Argão de Marrocos, que é conhecido pelas suas qualidades nutritivas, hidratantes e por deixar o cabelo macio, fácil de pentear e com um brilho bastante grande...!! Também tem Creme de Amêndoa que suaviza o cabelo e nutra ainda mais.
 
Vejam então os dois produtinhos que comprei e o que penso de cada um : 

- Garnier Ultra Suave : Riqueza D'Argão

 




- Garnier Ultra Suave Riqueza D'Argão : Champô


 
 O Champô tem uma textura rica e nutritiva, com o aroma floral da gama (que eu adoro...). Esta gama é para cabelos mais secos, e o meu cabelo, apesar de não ser muito seco na raiz, tem as pontas um pouco secas, por isso, gosto sempre de as ter bem hidratadas para que não "espetem" nem fiquem a parecer "palha".
 
Quando apliquei o champô no cabelo molhado, notei logo que ele é bem espesso e faz alguma espuma, deixando o aroma no ar (no cabelo praticamente não se nota). 
 
Quando o retirei com agua, notei que ele estava menos pesado e mais suave ao toque, gostei bastante...!!!



- Garnier Ultra Suave Riqueza D'Argão : Amaciador





 
 
Este amaciador, tem o mesmo aroma da gama toda e deixa um pouco no cabelo um cheirinho floral, adorei...!!!
 
A textura dele é também bem espessa, e eu apliquei-o no cabelo molhado, a seguir a ter lavado com o champô, apenas nas pontas.
 
Notei logo que o cabelo fica mais simples de pentear, e mais suave ao toque. Deixei estar 1 minuto e depois retirei com agua.
 
Quando o fui pentear antes de secar, achei-o mais suave, fácil de pentear e mais cheirosinho...!!! Depois de o secar, achei as pontas menos secas, mais brilhantes e bem mais suaves, adorei...!!!
 
Por isso, já sabem que se têm o cabelo com algumas zonas secas, como eu que tenho as pontas, experimentem pois acho que são capazes de gostar, no meu cabelo resultou, acho que ficou mesmo mais suave e brilhante...!!!  




Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!