sexta-feira, 27 de abril de 2018

Kiko Smart Fusion Lipstick #2

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uns tons de batom que comprei da Kiko, da gama Smart Fusion.


Estes batons custam 3,95 Euros cada e têm uma capacidade de 3 gr. Eu comprei-os na loja física deles no Cascais Shopping, mas se quiserem, podem também comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko Loja Online .

Os batons desta gama Smart Fusion  da Kiko, de acordo com a marca, são bem ricos e nutritivos e têm uma textura cremosa que fornece aos nossos lábios uma sensação de conforto e uma maior duração. Encontram-se disponíveis em 36 cores com diferentes tipos de cobertura, entre media e alta. O acabamento é luminoso e os lábios ficam com um aspeto mais preenchido.

A minha opinião acerca destes batons, e como vos tinha referido no outro post onde já vos tinha mostrado as outras cores que comprei desta gama da Kiko (podem ver aqui neste link : Kiko Smart Fusion Lipstick #1), é que eles têm uma textura muito cremosa, bem simples de espalhar nos lábios e que desliza mesmo muito bem. Não acumula nos cantos da boca, nem fica nas "ridulas" dos lábios, sendo mesmo bem cremoso e deixando um brilho subtil, mas bem bonito nos lábios.

A duração achei-a "normal", dura cerca de 3 horas se não comermos, e a partir de termos comido qualquer coisinha, pelo menos em mim, temos de reaplicar para ele ficar novamente com o tom inicial.  

Em relação á embalagem, ela é preta, com tampa mate e o resto brilhante, sendo também bem compacta, perfeita para trazermos connosco na mala. Também tem o logo KK gravado na parte de cima da tampa, o que eu acho que resulta sempre bem giro..!!!

Eu adorei estes batons, fiquei fã de praticamente todos os tons, pois acho que funcionam nas mais diversas ocasiões e complementam muito bem as mais diversas maquilhagens que nos apeteça fazer, para alem de que são mesmo muito confortáveis de usar...!!!

Vejam então os tons que comprei desta vez :
 
- Kiko Smart Fusion Lipstick


- Kiko Smart Fusion Lipstick 406 : Warm Rose (rosa clarinho com uma base um pouco rosa velho, um nude rosado perfeito, bem cremoso) 
 
 
 
 
 - Kiko Smart Fusion Lipstick 413 : Red Papaya (laranja aberto bem vibrante, com uma ponta de coral, bem cremoso)
 
 
 
 
 
 - Kiko Smart Fusion Lipstick 420 : Light Rosy Mauve (rosa velho com uma ponta de malva, bem cremoso)
 
 
 
 
- Kiko Smart Fusion Lipstick 433 : Light Rosy Brown (bege acastanhado com uma ponta de rosa velho, bem cremoso)





Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!