terça-feira, 3 de abril de 2018

Kiko Power Pro 24 : Magenta

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um tom de verniz da Kiko, da gama Power Pro, que comprei na loja da marca no Cascais Shopping por 4,95 Euros (apesar de haver alguns tons desta gama a 3 Euros, este não é um deles...), mas que também podem comprar na loja online da marca aqui neste link : Kiko - Loja Online .

Este verniz tem um tom de rosa intenso, um fúchsia um pouco intermedio, bem cremoso e com um acabamento com imenso brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.


Em relação á formula, como é costume nesta gama da Kiko, ela é simples de espalhar, flui com facilidade na unha, tem um bom poder de cobertura e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha.

Como certamente já sabem, eu gosto muito desta gama da Kiko, porque acho que ela deixa um maior volume na unha e um brilho muito especial, tal como os vernizes de gel costumam deixar.

Também é um verniz com uma formula que seca rapidamente e não nos faz estar muito tempo á espera.

Acho que este tom é perfeito para a Primavera-Verão e, quando estamos mais bronzeadinhas, é mesmo um tom que faz sobressair o bronzeado, adoro...!!!


Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :
 
- Kiko Power Pro 24 : Magenta










 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!