domingo, 1 de abril de 2018

A Escolha de Domingo de Páscoa!

Olá Meninas...!!!

Bom Domingo de Páscoa!





Hoje venho-vos mostrar um verniz da Kiko, que escolhi para usar neste Domingo de Páscoa, o Numero 332 : Dark Violet. 

Os vernizes desta gama custam 1,90 Euros cada e têm uma capacidade de 11 ml, e eu comprei os que tenho na loja física da marca no Cascais Shopping, mas podem também comprar na loja online deles aqui neste link : Kiko - Loja Online. 

O tom deste verniz, que escolhi para usar hoje neste Domingo de Páscoa, é um roxo aberto, muito cremoso e com bastante brilho, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.

Como de habitual, apliquei duas camadas e ele resultou bem intenso e como se vê na embalagem. Também secou rapidamente.

A formula, como a maior parte dos vernizes desta gama da Kiko que tenho aqui mostrado, é fácil de espalhar, flui muito bem na unha e por isso mesmo não resulta difícil de aplicar.

Achei este tom perfeito para esta altura do ano, e achei que resultava bem com a blusinha roxa que estou a usar hoje...!!

Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :   

- Kiko Gama Regular 332 : Dark Violet









E, venho ainda mostrar-vos alguns chocolatinhos que tenho para este Domingo de Páscoa : 









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Que lindas unhas! Boa Páscoa!
    :)
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,

      Muito obrigado, que bom que gostaste do que escolhi para usar hoje...!!! Beijinhos Grandes e uma excelente Páscoa para ti também...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!