sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Substitutos verniz da Beyoncé....!!!!

Hoje  a pedido da Rodrigues, venho-vos mostrar uns substitutos de um verniz que a Beyoncé usa no seu clip Why Don't You Love me?....!!!! Eu, pelo que consegui ver, o tom do verniz usado parece-me um azul turquesa esverdeado.....por isso, não é das cores mais faceís de encontrar nas nossas marcas, mas eu fui tentar encontrar alguns que penso que podem resultar parecidos....!!!! Vejam então a cor do verniz usado por ela e aqueles que eu penso que podem resultar como substitutos :

- Verniz usado pela Beyoncé no Video Clip "Why Don't You Love Me?


(a imagem está bastante má porque tentei retirar do videoclip......por isso peço desculpa, mas não o encontrei em mais lado nenhum....!!!!)


Para substituir esse tom que me pareceu ser um azul entre o turquesa e o esverdeado, eu penso que estes serão os melhores : 


- Verniz H&M Bella's Choice
 

- Verniz China Glaze For Audrey


- Verniz  Essence Colour&Go Numero 13 Shocking Blue


- Verniz H&M Blue



Espero que tenham gostado e que também consigam comprar alguns dos substitutos que achem que mais se aproximam do tom do verniz da Beyoncé....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carina (muito obrigado!!!), tenho de ver se encontro esse emoliente de Cuticulas da Dermacélsia.....deve ser mesmo bom, se gostas.......já vou ver se enontro.....!!!! Eu também achei este tom de bege da Dermacélsia muito chique.....é uma cor mesmo linda e elegante e acaba por se poder usar sempre, o que é mesmo muito bom.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), que giro estares a usar este Dermacélsia bege que coloquei ontem aqui no blog.....eu adorei esta cor , porque para além de ser muito elegante, fica muito brilhante nas unhas.....gostei mesmo de ver....!!!! E, eu também adoro ver estes tons de bege com roupas castanhas e alaranjadas......fica mesmo fashion.....!!!! Eu estou desejosa que vejas as coisinhas.....vamos lá a ver se gostas mesmo de tudo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira.....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é mesmo, nós normalmente usamos tons mais intensos, mas de vez em quando lá vamos a estes assim mais nude....!!!! Temos de os ter sempre na colecção porque de vez em quando apetece mesmo usar uma cor assim.....aqui agora no Inverno, estas cores (e também os beges mais escuros e acizentados) estão a ver-se muito......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Esmaltes e Unhas Decoradas da Jac (muito obrigado!!!), é bem verdade....eu também achei este verniz da Dermacélsia bem bonito....!!!! Estes beges ficam sempre muito elegantes nas unhas.....e têm a vantagem de poderem ser usados com praticamente todas as nossas roupitas que ficam sempre bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste.....!!! Novamente como são mais comentários, vou-te responder por partes :

- eu achei este cinza Movie Star da Essence muito bonito.....também concordo que fica lindo com tons mais rosa e lilás de roupa......o contraste fica bem fashion....!!!!
- eu também achei que o Essence Most Wanted é mais escuro que o Walk of Fame e por isso parece mais castanho e é talvez um tom a que estamos mais habituadas......!!!! Eu, se tivesse que escolher um , era capaz de ir para o Walk of Fame, porque acho que se encontra mais dentro da tendência de cores para este Inverno, apesar dos dois vernizes serem bem parecidos e estarem os dois bem na moda....!!!!
- é mesmo verdade, os Essence Colour&Go têm , no seu geral, uma maior pigmentação que outros vernizes que usamos normalmente e por isso acabam por ser bons para quando pretendemos usar apenas uma camada ou quando queremos fazer nail art......!!!! Em relação ao teu post sobre os Colorama, está mesmo quase e penso que na próxima semana já o vou postar....!!!!
- também vai fazer parte dos meus preferidos para este Inverno, o Essence Hypnotic Poison....acho-o um tom de bordeaux fabuloso e é mesmo como dizes, fica lindo em looks rock.....!!!!
- eu também penso que a unica conjugação que ronda o Paradoxal é a primeira do New Yor com o Oyster.....a outra foi mesmo só para ver como resultava porque como o Boa Sorte da Risque tem reflexos violeta, podia resultar também parecido, mas não porque ficou demasiado azul....!!!! Mas, a primeira conjugação acho que resultou mais ou menos, apesar do Paradoxal ser mesmo um tom dificil de encontrar substitutos...!!!!
- em relação ao Dermacélsia 43, também achei que resulta bastante bonito com roupas de tons mais intensos.....assim o contraste é maior e podemos fazer com que a roupa seja o ponto mais central do nosso look já que o verniz é um nude....!!!!
Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), estes tons de bege clarinho, menos Taupe, nas peles mais clarinhas realmente resultam mesmo como se fossem do mesmo tom das nossas mãos.......faz sempre falta um pouco de contraste para gostarmos ainda mais....!!!! Eu acho que estes beges são muito necessários na nossa colecção, pois acabam por poder ser usados quase sempre, mas realmente os tons mais intensos resultam um pouco mais contrastantes e por isso acabamos por gostar mais......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente quando temos a pele muito clarinha estas cores mais bege não resultam tão fantásticas como cores mais intensas......mas estes tons assim acabam por fazer um pouco de falta na nossa colecção, acho que acabamos sempre por querer construir um look em que estes tons resultam mesmo bem.....!!!! Mas, também concordo que uma cor mais intensa faz sempre um contraste mais bonito com as peles menos bronzeadas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!


-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), fico contente que tenhas achado que a substituição do Paradoxal resultou parecida....eu tentei dar-lhe os reflexos violeta que ele tem, mas realmente é uma cor que não é muito fácil de se encontrar nas nossas marcas....!!! Eu também gostei muito do Dermacélsia 43, e é mesmo como disseste.....é um tom de bege nude que resulta bem discreto nas unhas.......é mesmo importante na nossa colecção porque dá sempre para conjugar com praticamente tudo.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. O verniz da H&M o bellas choice é lindo, tenho e é assim ... O verniz!!!
    LOOL
    É o mais idêntico ao do clip!!! Muito giro***
    Um beijinhooooo grandeeee

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Adoro quando você posta sobre os "substitutos",com tanta variedade de marcas e cores hoje em dia, podemos sempre encontrar uma solução para determinada cor desejada.
    Bom fim de semana, bjão!

    ResponderEliminar
  3. Ana querida, masi uma sexta-feira a vista!
    Que cores fofas vc encontrou para quem deseja usar um tom semelhante ao usado pela Beyoncé no video clip. Penso que o Sereia da Impala e o Maresia da Sancion Angel seja tbém bons substitutos, que pena não serem vendidos ai, mas em breve vc terá umas cores destas marcas para poder comparar.
    Aproveite bem o final de semana e espero que vc tenha um ótima surpresa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ana, volteipara dizer que a coleção Alta definição da Ludurana tem um verdinho que pode ser usado como substituto o nome é Imponente. É uma boa opção para as portuguesas que tem acesso a esta marca maravilhosa.
    Para visualizar a cor pode acessar este link http://www.nossovicio.com/colecao-alta-definicao-ludurana-parte-2
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu que até tenho alguma dificuldade em me habituar a estas cores simplesmente adorei...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Great choise,i think the H&M and China Glaze are the closest match to what Beyonce is wearing:)Love it!Thanks for this post:**
    Love Mimi

    ResponderEliminar
  7. Gostei do post,tens muito olho para encontrar substitutos!
    Acho que o Bellas Choice é o mais aproximado,embora o China Glaze também seja bom.O da Essence e o Blue penso que resultam muito azuis para o que a Beyoncé está a usar,embora sejam tons muito bonitos na mesma.

    Bjs!

    ResponderEliminar
  8. Adorei os substitutos mas o que achei mesmo identico foi o da H&M é mesmo igualzinho.Um bom fim de semana.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  9. Nossa, você é boa para encontrar substitutos, hein, adorei a seleção!!
    Acho que o que mais se aproximou da cor foi o Verniz H&M Bella's Choice!!
    beijos. Adoro seu blog ;)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Remoção do esmalte sem acetona e com nutrição e reparação

    POR FAVOR NÃO USEM ACETONA. Podem ate Não usar o produto abaixo mas não destruam as suas unhas com acetona.

    Na hora de tirar os esmaltes , e fundamental nutrir e consertar as unhas.

    O Dissolvant Doux da linha ecrinal alem de retirar o esmalte, fortalece as unhas e ajuda no crescimento delas. não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno

    Ecrinal e a única linha no mundo com ativos patenteados e é líder do mercado de tratamento de unhas fragilizadas na França.
    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  11. Adorei o verniz n.º 34 "Walf of Fame"!!! Lindo! Só tenho pena é que está sempre tudo escolhido, em todos os continentes que vou e nunca consigo arranjar as cores que quero! :( Bjokas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!