domingo, 31 de outubro de 2010

O que estou a usar neste dia de Halloween....!!!!

Halloween 2010



Hoje venho-vos mostrar o verniz que escolhi para usar na noite de Halloween....!!!! Como sempre , escolhi laranjinha para usar nas unhas e vou também vestir umas calças de ganga azuis escuras com uma camisola laranjinha escura para "entrar no espirito"......só não tenho mesmo é a abobora desenhada cá em casa, mas tenho uma que comprei de Massapão, porque como não sou nada gulosa vi-a na Hussel e não resisti mesmo.....!!!! Bem, mas vejam o verniz que escolhi e depois vejam bem a abobora, que entretanto já comi...... :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 09 Get The Fever



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz eu já o mostrei aqui no blog e tem um tom de laranja intenso e que resulta bem pigmentado e bem cremoso....acho que tem mesmo um tom de laranja perfeito para usarmos nesta época....!!!! Experimentem combinar este verniz com uma roupa preta e colocarem um ou outro acessório laranja e vejam bem se não acabam por entrar no espirito desta altura do ano.....e claro, pregar um susto ou outro.......!!!!



(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Bem, mas como não podia deixar de ser, aqui está a aboborazita de massapão que comprei e que devo mesmo dizer que era excelente......:


((fotografia com flash)


((fotografia com flash)


Espero que tenham gostado e que tenham uma excelente noite de Halloween......e cuidado com os monstrinhos.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


Feliz Halloween...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!!), é mesmo, este H&M roxinho é mesmo muito bonito.....tem uns brilhinhos que o tornam muito original e que ainda o deixam mais brilhante, para além de ser uma cor que eu acho que nos deixa muito elegante....!!!! Já passei na tua lojinha (Montes de Maquilhagem) e já estou a tirar o dia de hoje para "coscuvilhar" as novidades.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivania Santos (muito obrigado!!!!), eu também gosto muito de ver estes tons de roxo escuro nas unhas.....este da H&M ainda tem uns brilhinhos que eu acho que o deixam ainda mais diferente e mais bonito.....é mesmo uma cor linda....!!!! Beijinhos Grandes e desejo-te um bom Domingo...!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!!), acho que fazes muito bem em ires ver deste vernizito da H&M.....tem um tom de roxo profundo muito bonito e que deixa as nossas mãos ainda mais elegantes.....é mesmo fabuloso e acho que eras mesmo capaz de gostar....!!!! Para além de não ser muito caro, é também uma das cores que mais se vão usar este Inverno.....tens de ver se o encontras.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), realmente este verniz da MAC é mais caro que os outros que usualmente compramos, mas a cor vale mesmo a pena.....é um tom fabuloso com imensos reflexos que nem consigo definir bem.......é mesmo dos vernizes mais bonitos que tenho na minha colecção......!!! Este MAC Mean and Green é inspirado na Bela Adormecida.....e é mesmo uma ideia gira desta marca o facto de se ter insipirado na Disney para fazer esta colecção....não só os vernizes , mas também a restante maquilhagem é mesmo tudo lindo....!!!! E, o H&M roxinho é bem bonito como disseste.....eu adoro estes tons de roxo escuro e com estes brilhinhos , porque acho que ficam bem mais brilhantes e mais originias nas unhas.....é um tom fabuloso para o Inverno.....!!!! Bem, não sei se te assustas com as minhas unhas, mas estão bem normais....desta vez apenas usei a cor laranja para acentuar o facto de ser Halloween......o ano passado ainda combinei com preto, mas este ano usei laranja e na roupa vou colocar também laranja e preto nos acessórios....enfim, vou assustar pelo conjunto.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito este Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Gatinha (muito obrigado!!!!), também concordo contigo.....estes vernizes da MAC são mesmo lindos, mas o preço é um pouco puxadinho.....!!!! Foi mesmo por isso que não trouxe logo os três vernizes desta Colecção...é que ter de escolher só um custou-me mesmo muito....eles são mesmo magnificos...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!!), pois, é mesmo pena que a H&M perto de ti não venda os vernizes......mas sabes que no CascaisShopping também não vendiam maquilhagem e depois começaram a vender, por isso ainda podes ter esperança.....!!!! Eu gostei bastante deste roxinho da H&M, mas esse da Flormar que tens também deve ser fabuloso.......eu também adoro ver roxo nas unhas, acho muito elegante e bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), realmente o contraste que os tons escuros fazem com as peles mais clarinhas, resulta mesmo bem......eu também gosto muito destes roxinhos escuros porque acho que também me fazem esse contraste que falas.....!!!! Fica mesmo muito giro!!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), é mesmo, este tom de roxo da H&M é mesmo fabuloso.....eu adorei o tom assim escurinho mas que ainda se percebe que é roxo.....!!! E, estes brilhinhos fazem com que fique ainda mais brilhante....e , como disseste, o preço também não é nada mau......é mesmo uma conjugação muito boa......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo....!!!!


-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jo (muito obrigado!!!!), é mesmo, este verniz roxo da H&M tem um tom bem escuro.....ainda bem que gostas....!!!! Eu também gosto assim quando são escuros mas se percebe que é roxo.....adoro mesmo e acho que resulta bem elegante....muito fashion mesmo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!) , nas nossas marcas portuguesas e nas que mais conheço que se vendem em Portugal, não conheço nenhuma marca que tenha vernizes que brilhem no escuro....!!!! No entanto, acho que a Claire´s lançou agora um que brilha no escuro.....essas lojas existem por exemplo no C.C.Vasco da Gama...!!!! Desculpa não poder ajudar mais , mas realmente não sei de mais nenhuma marca que tenha....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!


--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

12 comentários:

  1. Olá!!
    Excelente escolha! Mesmo dentro do espírito do Halloween! A abóbora é das coisinhas mais fofas que já vi...
    Beijinhos grandes! Tem um óptimo Halloween cheio de docinhos e sustos!

    ResponderEliminar
  2. Podias ter feito nail art...Aí ficavam bem originais!Mas acho que esse verniz também é muito bonito assim sozinho,é mesmo um tom lindo!E vai ficar muito bem com a tua camisola e com calças de ganga...
    E quanto à abóborazinha deve ser muito saborosa!

    PS:Visita o blog http://teen-girl.blogs.sapo.pt/,criei-o à pouco tempo e gostava que o visitásses e retribuisses alguns comentários...Obrigada!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Ana essa abobora é super fofa, tambem quero xD olha hoje não fiz nada de especial nas minhas unhas estão semi laranjas usei o andreia 43 é um vermelho meio alaranjado como deves saber! esse verniz da essence é super bonito faz mesmo lembrar o halloween! beijinhos e bom domingo

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito bonito nas tuas unhas, mas eu pessoalmente não sou fã de cores laranjas, por acaso tenho umas plaquinhas que tem uma bruxinha na vassoura, uma aranha e uma teia que devia ficar mesmo giro nessas tuas unhas para o dia de hoje.E a abobrinha é mesma fofa.
    Um bom Halloween.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Está comprovado...as tuas unhas è que embelezam os vernizes e não o contrário***

    Um beijinho o feliz dia das bruxas também***

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adoro!

    http://nadaparavestir1990.blogspot.com/
    CS1993
    <3

    ResponderEliminar
  7. Lindas Lindas Lindas mesmo!
    Essa cor é espantosa sem dúvida!
    Bom hallowen! C=
    Bjoquinhass
    Caty<3

    ResponderEliminar
  8. Uauuu.. Ficou lindo este esmaltes nas unhas!!
    Carinha de Halloween!!

    Beijinhos

    Anna

    http://amiudadacorda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Gostas de maquilhagem?
    Acabei de inaugurar o meu blog, passa por lá para veres as marcas que estou a vender, sempre com preços acessíveis com muitas ofertas.

    http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/

    Adorei o teu blog e as tuas unhas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Hummmmm massapão... nham nham nham :)))
    Acho que a cor é perfeita para o dia de hoje!!

    Beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  11. Ola, VOLTEI.

    Estive 1 mes no Brasil e a onda foi verniz da Impala, desisti do Risque....
    Ja arranjei as unhas a 1 semana e o verniz ta intacto.... maravilha....
    Por isso faz um post sobre isso que vai ser o sucesso.

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. AMEI esta cor! Muit gira, mesmo.
    Só uma pergunta/opinião:
    Custuma fazer passatempos onde oferece um verniz ou assim do género? Era bastante giro se fizesse..

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!