quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cliché Tango....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da troquinha que fiz com a Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz ....é o Cliché Tango e tem um tom de vermelho clássico muito bonito e que acaba por resultar intemporal.....!!!! Mas, vejam a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Cliché Tango

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Cliché - Tango - tem um tom de vermelho mesmo vermelho......é um tom aberto, mas não tem qualquer base alaranjada, é mesmo aquele vermelho clássico , bem cremoso e que acabamos por usar sempre......é uma cor que temos mesmo de ter na nossa colecção, este é que não pode mesmo faltar....!!!! Este tom tem um acabamento bem brilhante e a formula é bem pigmentada, já que com as duas camadas que apliquei (e sem top coat) cobre bem a unha.....!!!! Não é nada dificil de aplicar e não tem uma formula espessa....é uma cor que apesar de ser intensa, não tem quaisquer problemas na aplicação....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz tem um tom mesmo clássico e por isso mesmo penso que o podemos conjugar com praticamente tudo o que no apeteça que vai resultar sempre bem elegante....!!!! Eu adoro ver vermelho nas unhas com roupas de tons mais escuros, essencialmente azul escuro e preto.....já várias vezes disse aqui que gosto bastante do look "Navy" e que por isso adoro conjugar o verniz vermelho com roupa azul escura e branca......acho que é um look que fica sempre muito moderno, intemporal e elegante.....!!!! Mas, é uma cor que , nas unhas, resulta mesmo indiferente e pode por isso ser usado sempre......é daquelas cores que a mim, me apetece usar sempre ....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado deste verniz da Cliché e que também comprem vários desta marca, porque cores é que não faltam para nós escolhermos....!!!! Muito obrigado novamente á Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz.....eu fico sempre maravilhada com todas as cores que tu me escolhes....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!




----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Laura (muito obrigado!!!), também tenho esse verniz da Essence....é um roxinho maravilhoso....!!! Já o mostrei aqui no blog e acho que resulta mesmo muito bem nas unhas....é mesmo um roxo que resulta bem elegante e muito brilhante, é magnifico....!!!! E, as cores da Essence este ano estão mesmo maravilhosas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana Oliveira (muito obrigado!!!), eu também sou uma grande fã dos OPI.....mas nesta comprinha na Transdesign "perdi-me" na China Glaze......!!!! Eu adoro as novas cores deles e realmente não me aguentei e teve mesmo de ser.....mas eu depois mostro tudo aqui no blog......acho que também vais adorar.....!!! E, concordo mesmo contigo.....os Essie são os que em termos de formula são mais fluidos......mas as cores também me fazem perder a cabeça......as deste Outono são lindas.....!!!! Espero que também te percas agora no próximo mês....há tanta cor que eu acho que só mesmo encomendando todos os dias.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Pampas (muito obrigado!!!), acho muito bem que uses vernizes castanhos este Inverno.....é uma cor que se usa bastante e que resulta sempre elegante...tens de experimentar mais uns, para te ires habituando......!!!! E, como na roupa o Camel se usa bastante, é de aproveitar e usar um verniz castanho que ficamos com um look bem moderno e elegante....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma grande Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), é mesmo, a Essence está a lançar cores lindas para este Inverno.....eu estou a gostar imenso de todas....!!!! Este castanho tem mesmo uns brilhinhos verdes e "ao vivo" ainda se notam mais....é mesmo um tom bem original.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), realmente os tons de castanho mais fechados ficam lindos no Inverno e é mesmo uma das cores que mais apetece usar.....eu também gosto muito....!!!! Este Essence tem um tom de castanho muito bonito, mas os brilhinhos verdes que faz......a mim deixaram-me completamente "viciada" na cor.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente este verniz castanho da Essence com os brilhos que tem resulta mesmo bem.....eu adorei e acho, tal como disseste, que é mesmo uma boa cor para usarmos este Inverno.....!!!! Claro que adorei tudo o que me enviaste.......eu também estou desejosa de te enviar a tua......eu acho que, tal como eu, deves ir gostar das cores......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Teresa (muito obrigado!!!), esse verniz que dizes da Oriflame deve ser mesmo lindo......eu ainda não o tenho e dessa marca tenho mesmo apenas uma cor, mas acho que é bastante boa e que vale a pena termos várias coreszitas na nossa colecção....!!!! E, muito obrigado pelo teu contributo....é sempre muito bem vindo e espero que venhas cá espreitar muitas mais vezes......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), ainda bem......!!!! Então, não os compres, que por aqui ainda há e eu envio-tos....e, este Castanhinho é lindo mesmo, também penso que vais gostar dele......!!!! Eu assim que enviar aviso....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Quarta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Susana (muito obrigado!!!), eu também estou encantada pelos vernizes da Dermacélsia.......têm cores fabulosas....!!!! Eu ainda nunca comprei nenhum, tenho sempre feito troquinhas para ter os meus, mas sei que se podem comprar nas Áreas de Saúde dos Hipermercados Jumbo e nas lojas E-Leclerc.......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo.....eu espero mesmo que começes a gostar destes castanhinhos nas unhas.....!!!! É que, tal como disseste, estas cores vão usar-se muito agora no Inverno e até resultam bem elegantes nas unhas......eu até aposto que vais começar a gostar....!!!! Este da Essence é mesmo fabuloso....os brilhinhos verdes fazem-no ficar mesmo original , eu gostei mesmo muito.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quarta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

18 comentários:

  1. Olá Querida Ana. Este vidrinho veio na colecção fantástica que recebi na semana passada... Tou doida com tanta cor linda como sabes que nem sei por onde começar...:) Este vidrinho absolutely stylish é simplesment fantástico e estes brilhinhos verdes sao fantásticos e tornam.no muito muito original. Muito obrigada. Tou mortinha por o usar:) O cliché tango eu adorei daí ter mandado tb para ti, é como digo, vermelho é sempre vermelho e nunca é demais. Espero que faças bom uso dele.
    Olha linda se puderes manda-me para o mail quais os vernizes da marca coral que tens pq tb os encontro facilmente e a bom preço e assim envio qd enviar os outros. beijoca grande

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana
    Realmente este Cliché é mesmo bonito, pena que aqui nos meus lados não encontrei cliché ainda. Só hoje é que reparei na capacidade do frasquinho, 15ml é muito verniz para o preço que normalmente custam, o que é muito bom =D
    Esta marca é portuguesa?
    Beijinhos. Boa quarta feira

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Essa cor é linda, adoro os vermelhos!
    Bjo.

    ResponderEliminar
  4. Hey hey! (sim, sou eu outra vez!)
    olha, tenho uma proposta para ti... se quiseres conversar, manda mail para sequeira.laura@hotmail.com ou adiciona no msn, embora eu não vá lá muito... :)
    bjinho!

    ResponderEliminar
  5. Esse tipo de tons é mesmo clássico,dá com tudo!Mas acho que este verniz ainda é mais vivo,pigmentado e com um acabamento tão brilhante!Mesmo bonito!Eu também adoro vê-lo com roupinha branca e azul escura,mas penso que dá com tudo,com cinzento,também faz um look muito bonito,por exemplo!

    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Sou uma eterna fã de vermelhos, e concordo que funciona muito bem com praticamente tudo... Esse tom é lindo e fica muito elegante na unha...
    A cliché tem tons maravilhosos que dá vontade de te los todos (:

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Oi Ana!!
    Como este tom de vermelho com fundo alarajando te cai bem!
    O nome Tango combinou perfeitamente com a cor que apesar de ser intemporal é muito sensual!
    Ah...hj é meu aniversário!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. olá... tudo bem ctg?
    Esse tom de verniz de facto é um classico e da com tudo alem de ser bem sensual :-)
    Ando à procura d vernizes china glaze em portugal, sabes me dizer onde os posso arranjar?
    Sem ser na Sorisa e na Espaço Beaute, que esses já conheço.
    Beijos felizes...

    e vai dando uma olhadela no meu blog tá ;-)

    obrigada

    http//filipasimas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Olá Miss Verniz ;o)

    Já tinha visto esse verniz noutro blogue. Realmente é muito giro.
    Beijinhos e bom resto de semana.

    ResponderEliminar
  10. Acho que nem precisava dizer mas digo na mesma adororoooo vermelhossss, olha que era uma cor que pensei que nunca usaria e depois de usar a primeira vez gostei tanto que tenho uma colecção deles uiiii,acho que é uma cor fabulosa e que fica sempre bem em qualquer ocasião. Esse tango é mesmo lindo.

    Beijos***

    ResponderEliminar
  11. Já ha algum tempo que acompanho o blog e sinceramente nao percebo o porquê de pores tantas fotos das unhas exactamente iguais, é que não é uma nem duas, sao 4 com flash e 7 a luz natural (neste post em particular mas é sp assim assim em todos os post).. E todas exactamente iguais! MAs Porquê? Basta uma foto foto de cada e chega. Acho k fica um blog mt pesado e é desnecessário. Esta é a minha opinião!

    ResponderEliminar
  12. Por acaso também estou a usar um vermelho da mesma marca. O vermelho é sempre um clássico e eu, pessoalmente, adoro-o. Quando estou indecisa, é sempre o vermelho que leva a melhor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. És uma queridinha, obrigada. Por aqui não arranjo mesmo. As àreas saúde onde costumo ir (muito esporadicamente, pois são longe)estão sempre muito vazias...

    ResponderEliminar
  14. Olá!!
    Bem, antes de mais quero-te dar os parabéns pelo teu blog!! é fenomenal! Tem imensa informação útil.
    Na verdade descobri-o há pouquíssimo tempo (pouco mais de 2 meses), mas rapidamente se tornou um vício. descobri imensas marcas e vernizes aqui!!
    Bem, tentei procurar, mas não encontrei informação, por isso, se estivesses disponível, gostaria que fizesses uma publicaçãozinha com vernizes apropriados para usar em unhas de gel... eu gosto bastante de tons avermelhados e castanhos, mas por vezes nem todos ficam bem, porque tornam a mão um pouco vulgar (devida às unhas falsas) :s
    será que me podes ajudar??
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  15. ola td bm?
    sabes se existe um verniz de outras marcas parecido com um da eyeko-vampira polish (base preta com glitters vermelhos)?
    obg.

    ResponderEliminar
  16. Ola , tudo bem ?

    já algum tempo que não vinha dar aqui uma palavrinha, tenho andado com "depressão" por não poder usar vernizes devido aos meus estágios quase a mais de um ano =(

    mas agr lancei-me numa nova aventura e vinha convidar-te a visitar o meu blog em conjunto com uma amiga, está ainda a "rebentar", mas vou ter para venda estas coisinhas fantásticas que são os vernizes.

    Vou ter Elf, Risque, Impala, Colorama e talvez Andreia. vai dando uma olhadela pa veres o que vai havendo.

    http://beautyandhealth-woman.blogspot.com/

    bjinhux*

    ResponderEliminar
  17. Nossa, que cor linda, muito elegante! Adorei

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!