segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novidades Eyeko.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar uns produtinhos que recebi da Eyeko, para testar aqui no blog.....mesmo umas maravilhas...!!!! Recebi um verniz dos novos (Pastel Polish) e um Lip Gloss também dos novos que tem um tom muito bonito e muito bom para usarmos no dia-a-dia....!!!! Mas, vejam tudo o que recebi e como o verniz resulta nas unhas :

- Tudo o que recebi


(da esquerda para a direita : Postal Eyeko , Verniz Eyeko Pastel Polish , Eyeko Lip Gloss na cor Mayfair e Autocolante Eyeko)


- Lip Gloss Eyeko





Este Lip Gloss da Eyeko - Mayfair - tem um tom de bege ligeiramente castanho, que resulta clarinho nos lábios e com imenso brilho...!!!! Dura bastante nos lábios e não tem uma textura espessa que se "cole" nos lábios.....é perfeito para usar no dia-a-dia e também resulta bastante bem por cima de outros tons de batons para dar mais brilho aos lábios e levar a que pareçam ainda maiores......!!!!

- Verniz Eyeko Pastel Polish

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este Verniz Eyeko - Pastel Polish - tem um tom de azulinho claro magnifico...!!!! É um azul pastel muito clarinho, mas com um poder de cobertura magnifico.....tem mesmo uma formula muito pigmentada que cobre bem a unha com as duas camadas que apliquei e não fica minimamente "espesso" ao ser aplicado....!!!! E, tem um acabamento muito brilhante, mas não resulta um brilho normal, é um brilho espelhado que parece que nos deixa ver a nossa cara nas unhas....é que é mesmo um tom muito especial....!!!! É que este verniz não é metálico, é até bem cremoso, mas tem uns reflexos maravilhosos dentro dos mesmos tons do verniz.....é uma maravilha de cor....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz fica lindo conjugado com roupinhas de tons contrastantes como azul escuro e preto, mas também resulta moderno com roupas brancas e nudes......!!!! Penso que o podemos usar também agora no Inverno, pois com umas gangas escuras e uma camisola de malha de um tom de azul parecido ou contrastante, fica mesmo fashion...experimentem que também vão gostar bastante....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também façam muitas comprinhas na Eyeko....vale mesmo a pena porque como não tem portes, também pagamos apenas o valor dos produtos (os vernizes custam 4 Euros e o Lip Gloss custa 7 Euros) e todos os produtinhos são uma maravilha.....eu acho os vernizes especialmente bonitos e com uma qualidade acima da média....!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Clau (muito obrigado!!!!), realmente o Cliché Metal tem um tom de cinza fabuloso.....eu também fiquei fã da cor...!!!! E, acho que este Inverno se vai usar imenso estes tons assim cinzentinhos e que nos vai permitir looks bem fashion.....eu acho que lhe vou dar bastante uso....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), tenho esse verde militar da Eyeko sim ....ainda não o testei, porque só chegou nesta Sexta-feira, mas acho que deve ser lindo....!!!! Acho que deves gostar porque, pelo que vi em vários blogs, este verde não resulta indiscreto e é um pouco mais escuro por isso, deves gostar.....!!!! Este da Essence acho que é um verde muito bonito também.....fica parecido com o Show da Risque e também não é nada indiscreto, se calhar até gostavas aplicado nas tuas unhas....!!!! Em relação ás comprinhas na Not Just Nails, eu também gostei muito do Metal da Cliché e fiquei muito contente de o ter comprado......até foste tu que me influenciaste a compra , porque disseste que era mesmo um cinza muito bonito e eu não resisti mesmo, e ainda bem....!!!! Todos os outros vernizitos que comprei, também adorei todas, mas têm muitos brilhinhos e são ligeiramente holográficos.....realmente não sei se gostarias tanto.....mas até se experimentasses, ias ver que podias achar fashion....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma Segunda-feira muito divertida.....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), realmente este Essence verdinho é muito bonito e bem na onda do Risque Show......também penso que devias gostar de usar porque é um verde teal muito original......!!!! E, estes que comprei eu vi logo que devias ir gostar dos que resultam ligeiramente holográficos....eu vou ver se ainda não estão esgotados e tentar colocar alguns nesta caixinha......acho que deves gostar das cores, são bem fashion.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!!


---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!!), é mesmo verdade...o Cliché Metal é mesmo um tom de cinzento muito bonito e está muito dentro dos tons que se usam mais agora no Inverno....vale mesmo a pena tê-lo na nossa colecção.....!!!! Eu também já vi as novas cores da Bitty....são uns tons terra maravilhosos e acho que os quero todinhos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Segunda-feira....!!!!

---------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste dos vernizitos que comprei na Not Just Nails....eu nem sei escolher o meu preferido....acho-os todos lindos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira...!!!!

---------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

10 comentários:

  1. Olá :)


    Aiii quero esse verniz azul!! AMEI <3


    xoxo,
    ivânia Diamond*

    ResponderEliminar
  2. Ana acho que esta minha caixinha vai estar tão linda que devo desmaiar de emoção quando abrir rsrsrs(eu sempre exagerad!)
    Amei este Pastelzinho Eyko, muito fofinho ele me lembrou um pouco o Celestial da Big Universo. Achei muito fofo tbém o Rain Polish fiquei louca por ele, estou esperando vender no Brasil a Sacks vai vender em breve.
    da Eeyko tenho o Vintage, é muito lindinho!
    Querida, desejo que tenha uma ótima semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. OMG! Eu adoro estes vernizes! :O
    Quero! Onde compro? Não sei onde é a loja...

    ResponderEliminar
  4. O verniz é lindooo, super fofinha a cor, vou ver se o compro =) o baton também o tenho a eyeko mandou-me fiquei super feliz,hehehe, já o usei e aconselho pois não cola nos lábios e até dá um cheirinho tão bom.
    Uma boa semana.

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  5. The nail polish is so pretty!Love it!

    ResponderEliminar
  6. Olá!

    Menina amei este verniz estou apaixonada!!!
    não tenho nada desta marca, mas fiquei com vontade de experimentar!!!
    Bjus...s
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. LINDA A COR DO ESMALTE, LEMBRA O ACQUA DA BIG UNIVERSO..
    BEIJOS!

    TEM PROMOÇÃO LÁ NO BLOG, PARTICIPE!

    http://autenticasporopcao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que novidades!! Adorei esse esmalte, que tom lindo de azul!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Que postal tão fofo!
    Acho que tens muita sorte em receber estas coisinhas!
    Acho que o gloss é um pouquito caro,mas como nunca experimentei,não posso dizer nada.É verdade que tem uma cor bonita e está na moda,mas...
    Quanto ao verniz acho que é um tom bem bonito,um azul lindo,céu.Com gangas e roupinhas brancas,cinzentas e pretas fica mesmo fashion!Nas fotos com flash parece mate,mas nas mais reais nota-se bem que tem uma boa cobertura brilhante que nos deixa ver o reflexo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!