domingo, 3 de outubro de 2010

Essence Nail Art Twins Numero 02 Romeo....pratinha....!!!!

Já voltei, depois de um dia fora que já mais parecia um ano......enfim, mas o mais importante é que a Internet já está mais rápida e está tudo arranjadinho e a funcionar bem (pelo menos por enquanto....)....!!!!
Hoje , venho-vos mostrar mais um verniz Nail Art Twins da Essence , um cinza prata, mas desta vez apenas comprei o to base, já que o glitter para aplicar por cima achei-o muito parecido com um que já tinha também da Essence.....mas pelo menos fiquei com o Romeo.....!!!! Vejam então a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Nail Art Twins Numero 02 Romeo

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essencce Nail Art Twins Numero 02 -  Romeo -  tem um tom de cinza prateado mais escuro, com um acabamento metálico que parece que fica até ligeiramente "frost"....!!!! É fácil de aplicar e a formula é bem pigmentada, tendo eu aplicado duas camadas em todas as fotografias e acho que cobriu bem a unha....!!!!



(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este verniz da Essence tem um tom perfeito para usar com roupas pretas....acho que fica um look um pouco "rock" e penso que é o ideial para usarmos nas nossas saídas mais especiais.....!!!! No entanto, também o podemos usar no dia-a-dia, é um dos tons de cinzento que até penso que se vai usar bastante neste Inverno.....por isso devemos aproveitar para o usar diariamente para conseguirmos aqueles looks bem bem fashion, e sempre muito elegantes.....!!!!
 

(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também usem estes tons cinza um pouco mais escuros ....são sempre bem modernos e acho que deixam as nossas mãos bem elegantes.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), que sortuda.......isso é que é mesmo bom ir ver os U2.....!!!! Depois tens de dizer se gostaste.....eu acho que deve ser bem giro e também gosto bastante das musicas deles.....!!!! Já tenho quase todos os teus vernizitos.....brevemente penso que já te vou enviar.....eu depois aviso-te.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenhas divertido muito ontem.......e claro que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), eu as cores que mais gosto de ver com verde são mesmo os nudes e os bordeaux......acho que ficam muito elegantes e que dão um look bem moderno....!!!! Enfim, isto de ter mais vernizes depois também quando se quer escolher um para uma ocasião também resulta um pouco mais dificil porque apetece usar mais do que um....mas só temos mesmo duas mãos.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre como deixar as unhas perfeitinhas sem usar verniz , realmente é mesmo aborrecido quando estamos com alguma alergia......e o não puder usar verniz é que é mesmo muito mau.....!!!! Para tratar as unhas, sem usar verniz, o que eu faço já o coloquei num post , e podes ver tudo neste link : Cuidados com as unhas .....!!!! Espero que tenha ajudado, pelo menos é isso o que faço antes de pintar as unhas e deixá-las todas bem arranjadinhas e com um brilhinho de uma base fortalecedora como a da Andreia .......e espero mesmo que essa alergia passe depressa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Maquilhagem&Acessórios da Mabel (muito obrigado!!!), não tens nada que pedir desculpa.....eu se não tivesses visto o post deixava-te aqui o link para depois poderes ir visitar....!!!! Mas, fico bastante contente de saber que gostas dos posts que faço e que pensas que são uteís......espero que continues sempre a vir cá espreitar....!!!! Já fui espreitar o teu blog (Maquilhagem e Acessórios da Marbel) e achei-o com um layout bem engraçado......mas não consegui ler nenhum post.....se calhar ainda vais colocar agora, mas eu tornei-me tua seguidora por isso vou estar atenta.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário (muito obrigado!!!) sobre alterar o blog , ainda bem que gostas do meu blog....espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Obrigado pelas sugestões acerca de alterações que posso introduzir no blog.....há sempre muitas opiniões e muitas coisinhas que se podem fazer....!!!! Beijinhos...!!!!

-----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu ainda não te enviei porque na sexta-feira de manhã te enviei um mail a perguntar se tinhas os vernizes da Essence Colour&Go que são novos e que têm mesmo as cores da moda.....um cinza e um bege taupe......porque agora aqui onde compro há e era para tos enviar juntamente com estes da Risque......!!!! Eu penso que são o numero 34 e 35, vê se tens e depois diz-me qualquer coisinha para eu te enviar tudo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo......apesar do tempo que está.....!!!!

------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Melinha (muito obrigado!!!), realmente eu gosto bastante dos produtos da Avon......sou só consumidora , não revendo os produtos, e tenho sempre gostado da qualidade de tudo o que tenho comprado.....!!!! Deixo aqui o link do teu blog Beauty Avon , pode ser que algumas meninas queiram também comprar as maravilhas da Avon.....!!!! Beijinhos Grandes , obrigado por teres vindo dar-te a conhecer e espero que tenhas excelentes vendas....!!!!
-------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caprichosa Girl (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog....fico mesmo muito contente com isso......espero que continues a vir cá espreitar....!!!! Eu já fui ao teu blog (Jana's Art Nails) e gostei bastante das decorações de unhas que lá estão.....mesmo muito original e um excelente trabalho.....!!!! Tornei-me tua seguidora para poder estar atenta ao que vais postando......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
--------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

16 comentários:

  1. esses prateados guardo-os sempre para as minhas carimbadelas, pois não teno coragem para os usar!!!! Mas realmente ficam muito elegantes nas unhas.
    Beijocas Grandes

    ResponderEliminar
  2. Lindooooooo!!!
    Adoro vernizes cinzentos :))

    beijinhos grandes
    Bom domingo ;)

    ResponderEliminar
  3. esse verniz é lindo, adoro cinza :)
    Já agora, por acso não tens ideias de opções low cost para substituir os Khakis da Chanel???
    *

    ResponderEliminar
  4. Que lindo verniz!
    Queria-te colocar uma questão e se me pudesses responder com alguma brevidade, agradecia imenso... Como já és uma expert em troquinhas internacionais e eu vou fazer a minha primeira com uma menina brasileira, gostaria de saber qual o "frête" que elas usaram para te mandar as coisinhas? EMS Mercadorias, Mercadoria Leve Prioritária? É que a menina também vai mandar para fora pela primeira vez e não sabe. Já agora que modo usaste para mandar para lá e quanto rondou o preço. Beijo, desculpa e obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Unhas estriadas ou deterioradas por esmaltes e fumo – Base nutritiva e alisadora

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ele é também prescrito por dermatoligistas.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante
    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  6. Também tenho esse e ainda não tive coragem de o usar, acho que não vou gostar d o ver nas minhas unhas depois se calhar o uso para uma troquinha ou dou a alguém que goste dele :S
    Mas sinceramente adorei vê-lo nas tuas unhas=D
    Um bom domingo

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Ana querida! Senti falta de seus posts ontem vc foi muito gentil em nos avisar sobre a ausência.
    Este cinza cai bem com o inverno realmente, ele já me fez pensar que por ai o frio chega sorrateiro deixando as nuvens pesadas e o ceu nublado, apesar desta visão imaginei este esmalte com lindos sobrtudos vermelhos e lenços estampados dando muito charme ao inverno.
    Ontem coloquei o Andreia 67, cor fabulosa, lembro de ter me apaixonado por ela assim que vi as fotos aqui e não me decepcionei nem um pouco!
    Ontem sai para ver alguns esmaltes e já achei coisinhas lindas para acrescentar a nova coxinha.
    Hoje aqui fomos as urnas votar para Presidente, Governador, Senador e Deputado os brasileiros estão na expectativa do que vem por ai.
    Prefiro esmaltes a política rs....Logo tenho foto do esmaltinho no flickr.
    Tenha uma ótimo restinho de domingo
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana!
    Já te mandei um mail... Não tenho nenhum dos dois!
    Beijinhos grandes e boa semana!!

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    só queria saber se já tens os vernizes prontinhos para a nossa troca :) se quiseres envia-me um mail.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana, adorei o cinzento!! Comprei uns cinzentos lindos no blog Not Just Nails, um azulado, e outro mais cogumelo, lindos!!

    Recebeste o meu email? Aguardo resposta.

    Beijinhos grandes e uma óptima semana

    ResponderEliminar
  11. ola miss verniz
    vim aki para dizer que publiquei a minha colecao de vernizes da flormar.
    como pedis te eu publiquei so espero k gostes i te ajude a escolher cores novas
    bjos

    ResponderEliminar
  12. Oi,
    Adoro esse cinza, aliás gosto de todos os vernizes da essence.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostei deste prateado!

    Adicionei-te à minha secção "Quem eu leio", heheh!

    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Olá!
    Gostei muito deste verniz, tem uma cor prateada muito bonita! :)

    Queria fazer-te uma pergunta... Conheces os vernizes Leticia Well e/ou já experimentas-te? Eu vi-os à venda numa Body shop e acho que nem sequer chegavam a 90 cêntimos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Que tom tão lindo!
    Acho que esse metalizado é lindo para o Inverno!E é um tom cinzento mesmo giro!Como disseste,para um look rook fica sensacional,imagina só:uma túnica axedrezada vermelha,uns leggins pretos e uns botins pretos ou cinzentos...Rock and Roll,não achas?

    Ps:Desculpa,mas o que significa frost?

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!