sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MAC Mean and Green....um tom fenomenal...!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da MAC que comprei no El Corte Inglês de Lisboa e que me custou cerca de 14 Euros, e que pertence á Colecção MAC Venomous Villains (que podem ver aqui : MAC) que é inspirada em famosos vilões da Disney como Cruela de Vil (dos 101 Dalmatas) , Evil Queen (da Branca de Neve) , Dr. Facilier (da Princesa e o Sapo) e Maleficent (da Bela Adormecida).....e tem maquilhagem e vernizes.....tudo lindo, na minha opinião....!!!! Vejam então a colecção dos vernizes :

- Colecção Vernizes MAC Venomous Villains



(da esquerda para a direita : MAC Formidable , MAC Mean and Green , MAC Bad Fairy)


Esta colecção, tem também maquilhagem maravilhosa.....o produtos são todos maravilhosos, podem ver no site da marca , no link que coloquei no inicio do post....!!!!

Dessa colecção, comprei apenas um dos vernizes (por enquanto....!!!), que é este :

- Verniz MAC Mean and Green

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da MAC - Mean and Green - tem um tom base de verde seco bem escuro , mas que tem imensos brilhinhos incorporados de cores que vão desde o rosa, ao dourado, ao verde seco, ao castanho e ao bronze.......e ainda mais alguns de acordo como a luz lhe incide.....é uma maravilha de cor....!!!! A formula é bem fácil de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobre totalmente a unha, sendo a formula relativamente bem pigmentada.....!!!! Seca bem depressa e tem um acabamento do mais fabuloso que alguma vez vi.....tem imensos brilhos e faz reflexos de cores muito diversas consoante a luz lhe incide....é mesmo um verniz lindo e que nos dá uma enorme elegância.....!!!!

(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, esta cor de verniz fica bem com praticamente todas as nossas roupitas, mas claro que o podemos conjugar com os tons que este verniz faz.....é que são tantos que temos mesmo muitas alternativas para construir um look bem fashion....!!!! Penso que este verniz fica muito bem com roupas pretas, verde seco, rosa velho e alguns acessórios douradinhos......mas claro que este tom é mesmo fácil de conjugar, pois faz tantos reflexos de cor consoante a luz lhe incide que acaba por nos deixar conjugar com praticamente qualquer tom de roupa que nos apeteça.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem um ou outro vernizito desta Colecção da MAC....é que são todos muito especiais e nem sequer se consegue escolher só um, é que são mesmo todos cores unicas.....sem duvida lindos para usarmos este Inverno......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!



----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Risonha (muito obrigado!!!), é mesmo verdade....não há mesmo como não estarmos elegantes quando usamos um verniz vermelhinho.....!!!! Eu gosto muito de usar praticamente todos os tons de vermelho que existem.....mas fico maravilhada com um vermelho assim mais fechado , mas que não é bem bordeaux escuro....lindo mesmo....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), estes tons assim vermelhinhos são mesmo muito bonitos.....eu acho que são mesmo dos poucos que podemos conjugar praticamente com todas as nossas roupitas que ficamos sempre muito fashion.....!!!! Eu pensei que gostavas mais dos frasquinhos da Yes Love que parecem o acolchoado da Chanel.....mas assim, eu vou-te enviar umas coreszitas nesta embalagem.......já estão garantidas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ariel (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Yes Love vermelhinho é mesmo lindo......eu gosto muito destes tons assim, acho que resultam muito elegantes e intemporais......acabamos por gostar de os usar sempre e por isso mesmo são uma excelente aposta para termos na colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Caty (muito obrigado!!!), eu os Maybelline que tenho, gosto da formula de todos e mantiveram-se todos bastante bem nas unhas......mas eu tenho comprado mais online do que nos Hipermercados......no entanto, pelo menos nos que tenho, estou a gostar da qualidade....!!!! E, este Yes Love vermelho escuro eu também o achei uma cor muito bonita.....eu adoro vermelhos nas unhas, penso que é mesmo daquelas cores que não podem faltar na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é verdade, eu também acho que quando usamos um verniz vermelho, não há mesmo nada a dizer......é aquela cor que não pode falhar nas nossas colecções e nunca nos deixa ficar mal.....!!!! Este da Yes Love também o achei muito elegante.....tem um tom mais fechado de vermelho que resulta muito bem nas unhas......adorei mesmo....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), ainda bem que voltaste aos comentários....como hoje também são mais comentários de posts diferentes, eu vou dividir as respostas.....!!!! Então, aqui estão elas :

- ainda bem que gostaste dos vernizitos que comprei na Not Just Nails......eu adorei as cores todas e nem sei bem dizer quais os que mais gostei porque acho que cada um tem seu ponto especial.....!!!! Francamente gostei muito do Bitty Amazónia, mas os Maybelline ligeiramente holográficos também me deixam sem palavras.....adoro-os a todos e acho que são cores muito usaveís e muito bonitas....!!!!
- é verdade, o verniz da Eyeko azulinho é mesmo lindo.....!!!! É que para além da cor ser bem bonita , o acabamento tem um brilho espelhado que se vê em poucos vernizes.....adorei mesmo....!!! E, o Lip Gloss, é bastante bom.....tem a grande caracteristica de não colar, o que para mim, é muito importante nos Gloss.....e a cor é mesmo daquelas que podemos usar sempre.....linda mesmo....!!!!
- este glitter da Yssy é mesmo muito giro....eu também pensei que devias gostar....!!!! É que, por cima de outros tons de vernizes fica mesmo bem.....especialmente por cima de um verdinho, como disseste, para fazermos um look bem natalicio.....!!!!
- não tens nada que agradecer o post de todos os meus Maybelline.....!!! Fico contente que tenhas gostado e espero que tenhas visto vários que gostas para aumentares a tua colecção.....isto dos vernizes nunca é mesmo demais e queremos ter sempre mais um.....!!!!
- também acho que fazes bem em comprares uns Yes Love para a tua colecção.....é que esta marca tem uns tons muito bonitos e muito fashion.....!!!! Este vermelhinho que eu mostrei , também acho que resulta bem com as peles clarinhas.....o contraste que faz, acho que ficamuito elegante....e um vermelho é sempre um vermelho......nunca falha.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira...!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. realmente essa cor é linda.. há dias comprei uns vernizes de uma marca que não conhecia (acho que é Ludorama ou algo do género) que ficam lindos nas unhas... ainda não usei nenhum mas a minha filha já está a usar um tom azul/violeta muito bonito.
    depois mando-te fotos para veres como fica.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. The Mean and green looks so preety,really unique.Too bad its a lil expensive,if I understood well you payed 14 euros for just one polish?
    Kisses:***

    ResponderEliminar
  3. As tres cores são fabulosas, ainda não tinha saído a colecção e a menina do Dolce Vita foi busca-los para eu os ver.. absolutamente fantásticos :)

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Que cores fantásticas Ana!! Adoro vernizes holográficos como sabes!! Fiquei rendida aos tons e pelo que dizes parecem ser mesmo perfeitos :) Vou procurar nas lojinhas, acho que no Cascaishopping há uma loja da Mac!! Tenho que ir la espreitar :) Beijinhos, espero que esteja tudo bem contigo

    ResponderEliminar
  5. Olá, sigo-te há imenso tempo, mas só agora me registei para poder comentar! Adoro o teu blog, adoro vernizes! Parabéns!
    Acho que acertaste na escolha da cor, é linda, só o preço é que é puxadote, mas enfim, é o vício! Bjss

    ResponderEliminar
  6. Ana esta coleção tanto de esmaltes como de maquiagens está um escândalo de linda!
    Em breve vou ao shopping que tem MAC aqui em Brasília e espero achar estas belezas por lá, quero ter pelo menos um.
    Quanto aos frascos do Yes Love gosto tbém do acolchoado é que este outro foi amor a primeira vista pela marca, ambos são lindinhos.
    Desejo a vc um ótimo final de semana, aqui teremos um feriado longo, bom demais!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tão linda essa cor, mas eu por mais maluca que seja por vernizes não era capz de dar 14 euros por um... lo0ol
    bjocas garndes! C=

    ResponderEliminar
  8. Sou louca por esses esmaltes!!
    Quero muitooo!

    Acessa meu blog tb
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. olá linda!!!

    esse verniz é mesmo muito giro, mas eu cá tou é ansiosa por ver as tuas comprinhas na transdesign!!!!!!!!!!!!

    Bjnhu grande
    Susana Oliveira

    ResponderEliminar
  10. É um verniz que tem uma cor bem diferente é engraçado o gajo,ahahahaha, e o bom é que dá com todo o tipo de roupa que usamos.
    Um bom fim de semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  11. A MAC é um pouco cara,mas acho que valeu a pena!Ese verniz é tão lindo!Antes de ler o post estava a tentar perceber que cor era,mas parecia-me que uma unha era verde,outra cobre,outra prateada...É mesmo lindo!E como disseste,dá para combinar com tudo,especialmente com verdes mais alegres,deve ficar lindo!
    Eu acho que a MAC teve uma ideia fabulosa para se inspirar na Disney...Sabes em que personagem se inspira este verniz?

    Bjs!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!