sábado, 16 de outubro de 2010

Essence Colour&Go Numero 38 Choose Me!.....azulinho.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence Colour&Go que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,29 Euros......o que para uma capacidade de 5 ml até nem é nada mau....!!!! Eu tenho gostado muito destas cores novas da Essence e este que vos vou trago hoje, tem um tom de azul mesmo original....!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 38 Choose Me!

Fica assim nas unhas :


(fotografia sem flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 38  - Choose Me! - tem um tom de azul ligeiramente cobalto (é um pouco mais claro que cobalto, mas mais escuro que um simples turquesa...), e tem uns brilhinhos incorporados na formula que o fazem variar de tonalidades de azul (mais esverdeado, mais azulado, mais dourado.....) consoante a luz incide......é mesmo um tom muito especial....!!!! Este verniz, ao contrário da generalidade dos Colour&Go da Essence , tem uma formula que não é tão pigmentada pois, como podem ver nas fotografias, mesmo com as duas camadas que apliquei, ainda se nota um pouco a parte branca da unha....por isso penso que permite perfeitamente 3 camadas, para quem prefira a cor mais intensa nas unhas.....!!!!  É fácil de aplicar, e tem um brilho muito bonito nas unhas....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tomfica lindo com roupas azuis escuras que tanto se usam este ano (e que acabam por se usar sempre, é mesmo um tom clássico em roupa.....) e com gangas......acaba por ficar sempre moderno com roupas dentro dos mesmos tons ou de tons mais nudes....é sempre uma cor que permite looks bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Espero que tenham gostado e que também comprem estas novas cores da Essence....são todas bem modernas....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Carina (muito obrigado!!!!), realmente o H&M Bella's Choice tem um tom lindo.....eu também sou uma grande fã desse tom de azul e até usei bastante neste Verão.....ainda bem que o tens......!!!! Eu também pelo que vi do videoclip, me pareceu que esse verniz estava dentro dos tons do que ela usava......de qualquer dos modos são os dois lindos e conseguimos looks bem modernos com eles....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!!), é mesmo verdade.....existem tantas marcas no mercado que quando queremos mesmo uma cor em especial, ás vezes até nem é muito dificil encontrar um substituto.....!!!! Mas, ainda bem que existem tantas.....assim o nosso vicio tem por onde crescer.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), realmente pelo que vejo nos blogs brasileiros , esses dois vernizes que dizes, são bem parecidos com este da Beyoncé.......e, realmente são cores fabulosas e que tenho mesmo pena que não se vendam por aqui.....!!!! E, tenho de ver se encontro por aqui esse da Ludurana que falaste......é lindo.....já me vou pôr em "campo".....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Aprender e Organizar (muito obrigado!!!!), é mesmo....estes tons assim azuis esverdeados ficam lindos nas unhas.....eu gosto bastante.....!!!! Vais ver que se alguma vez experimentares usar, se calhar até gostas de te ver.....com umas roupas mais simples, fica mesmo fashion...!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!

----------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!!), i also think that the polishes that are more close to the one that Beyoncé is using are the H&M and China Glaze......they are reallly wonderful.....i absolutely love those colors....!!!! Many kisses and thank you for your visit....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), realmente esses dois vernizes, o H&M e o China Glaze, também são os que eu penso que são mais parecidos com o que a Beyoncé está a usar.....os outros dois penso que devem resultar mesmo mais azuis e menos turquesa.....!!!! Mas, como no video não dá para ver muito bem, é melhor colocar alguns que também são azuis mas não tão turquesa....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!
----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), que bom que gostaste dos substitutos.....eu tentei ir ver quais seriam os mais parecidos, mas é sempre complicado.....!!!! Eu concordo mesmo contigo.....também me parece que o mais semelhante ao da Beyoncé é mesmo o da H&M.......é lindo, e é mesmo uma cor que este Verão foi uma grande tendência, eu fartei-me de usar estes tons.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito este Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste dos substitutos....fico contente de saber que achas que estão perto do verniz da Beyoncé....!!!! Eu também penso que o que anda mais próximo do verniz da Beyoncé deve mesmo ser o H&M Bella's Choice......é mesmo uma cor fabulosa.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!!

11 comentários:

  1. Oii**

    Gostei da cor apesar de preferir tons de castanho, rosa e vermelho mas é mto giro =)


    ***

    ResponderEliminar
  2. ***
    Muito mau nunca encontrar eesas cores...aqui na essence mais proxima é uma desgraça...nunca tem nada de interessante ...LOOOL
    Um beijãooo

    carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito, quero ver se hoje vou ao Continente comprar um verniz dessa marca, que conheci pelo blog. Obrigada pela dica! :)

    ResponderEliminar
  4. Esse eu tb tenho!!!
    É LINDOOO ...

    (E felizmente já consegui o "Walk of fame", o "Movie Star" e o "Hypnotic Poison". Yay!)

    Muahhh***

    (Querida já fost ver o post que fiz pa ti?)

    ResponderEliminar
  5. Esse é dos que eu não consigo usar, mas que gosto de ver nas tuas unhas. A Essence este Outono Inverno está mesmo muito fashion!!!!

    ResponderEliminar
  6. A Essence tem cores tão lindas!
    Acho o nome muito bem escolhido,a cor é super bonita!Acho que com 2 camadas está muito boa,até porque o tempo não é muito...
    Acho que com gangas,tal como dissseste,deve ficar muito bem!E com roupas verdes também,pois esses brilhos lindíssimos às vezes ficam esverdeados!

    Um tom muito bonito,sem dúvida!
    Bjs!

    ResponderEliminar
  7. Ana querida, este tom de azul esverdfeado é simplesmente lindo, sou totalmente suspeita para falar!
    Acredito que fique melho com 3 camadas ou quem sabe usando apenas uma camada por cima de um azul cremoso.
    Tenha um ótimo restinho de sábado e um domingo maravilhoso!

    ResponderEliminar
  8. Esta semana usei um parecido o nº 25 gliten up, é uma muito lindo, deverias experimentar!


    Bjokas
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana,
    Tudo bem???
    Olha, o novo verniz da Andreia (nº 107) é um optimu substituto para aquele verniz que falaste da Beyoncé. É muito semelhante! Este Choose Me também tenho e é muito bonito. Devia chamar-se "mermaid", faz-me lembrar uma cauda de sereia, ehehhe. Kiss

    ResponderEliminar
  10. Muito giro o verniz, mas realmente precisava de mais uma camada, mas não sei se o usaria em mim(apesar de o achar lindo).
    UM bom sabado.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  11. Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

    Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Ele é também prescrito por dermatoligistas.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!