segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tendências Outono-Inverno 2010....algumas sugestões......!!!

Hoje, venho-vos mostrar (finalmente....!!!) alguns vernizes das marcas mais acessíveis e que conseguimos encontrar com maior facilidade á venda, que são verdadeiras tendências do que se vai usar este Inverno em termos de verniz......!!!! As cores que estão mais na moda e que as marcas internacionais e de maior renome, lançaram no mercado são os Bordeaux, cinza , taupe com base cinza ligeiramente "lamacento" ,  castanhos, roxos e azuis escuros.....apesar de podermos usar qualquer tom, pois também depende muito do look que pretendemos construir e do nosso gosto pessoal.....isto que vou mostrar aqui são apenas alguns vernizes que podem usar e que são tendência no nosso mercado......!!!! Vejam então, quais os vernizes que eu penso que são tendência e que se podem comprar aqui em Portugal:
- Verniz Essence Colour&Go Numero 34 Walk of Fame


- Verniz Catrice Numero 230 Clay-Ton My Hero


- Verniz Risque Expresso


- Verniz NYX Gold Finger


- Verniz Andreia Numero 77



- Verniz Essence Colour&Go Numero 35 Movie Star


- Verniz Yes Love Numero 205


- Verniz Andreia Numero 81


- Verniz Avon Green With Envy


- Verniz Risque Show


- Verniz Risque Turmalina


- Verniz Nails-Inc Portman Place


- Verniz Gova Numero 33


- Verniz Andreia Numero 76


- Dermacélsia Numero 12


- Verniz Andreia Numero 63


- Verniz NYX Purple Dream


- Verniz Cliché Luxo


 - Verniz Cliché Tango


 - Verniz Crisnail Numero 178 Perfection


 - Verniz Bitty Amazónia


 - Verniz Andreia Numero 16



Podem comprar estas marcas , por exemplo, nos sitios seguintes :

- Marca Andreia e Risque : Nas lojinhas de rua que usualmente vendem produtos de cabeleireiro e custam cerca de 2,50 Euros cada ;

- Marca Essence : Nas Parafarmácias dos Hipermercados Continente e custam entre 1,29 Euros e 1,99 Euros cada ;

- Marca Yes Love : Nos "Armazéns Chineses" e custam 1 Euro cada ;

- Marca Cliché, Bitty e Nails Inc : No Blog português Not Just Nails e custam 1 Euro os Cliché, 7 Euros os Nails Inc e 1,95 os Bitty;

- Marca NYX : Na lojinha online Cosmetic Doll e custam 3 Euros cada, com custos de transporte grátis ;

- Marca Avon : No blog online português Tulipas e Margaridas e custam cerca de 5 Euros cada ;

- Marca Catrice : Nos Blog Lets Talk About Beauty e nas lojas Fun Fashion e Culto ;

- Marca Gova : Na loja online Ncoisas-Cosmeticos e custam 2,50 Euros cada um ;

- Marca Dermacélsia : Nas lojas E-Leclerc e nos Espaços Saúde dos Hipermercados Jumbo e custam cada um cerca de 2 Euros.

Espero que tenham gostado e que usem e abusem destas cores este ano.....assim podemos andar sempre bem fashion....!!!! Beijinhos Grandes....!!!!
 

-----------------------------------------------------------------------------------
 
Para responder ao comentário da Tanya (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste Orly....eu acho que esta marca tem cores fabulosas e que resultam bem diferentes das que encontramos por aqui.......!!!! Este bronze é realmente lindo e ainda bem que achaste os substitutos parecidos , porque eu achei muito dificil encontrar algum vernizito que fosse parecido com este Orly Rage......fico contente que tenhas achado que resultam parecidos......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!
 
-----------------------------------------------------------------------------------

To answer Mimi's comment (thank you so much!!!!), it's really a shame that Orly polishes only sell online......it appears that we still have to wait for someone to represent this brand here in Portugal.....!!!! Orly really has wonderful colors......i think that i love them all.....and the quality is very good, i think that it is above others that i know.....!!!! And the combination that you said of the polishes Andreia and H&M, ii'm going to try it......i think that it is going to turn out very fashion.....!!!! Many Kisses and i hope you have a good Monday....!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!!), realmente as cores dos vernizes da Orly são mesmo uma maravilha....e a formula é mesmo muito boa, para mim, acho que até está acima da média....!!!! Ainda bem que gostaste dos substitutos......é sempre dificil encontrar tons de vernizes parecidos com estes internacionais, mas penso que estes dois são mesmo os mais parecidos.....!!!! Eu vou ver se compro mais uns vernizes destas marcas americanas, agora que parece que os portes já estão mais normais.......espero que depois gostes de os ver.....!!!! Já fui ao blog que disseste e tornei-me seguidora......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Segunda-feira...!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste tom do Orly Rage.....eu também sou fã deste tipo de vernizes assim cheios de brilhinhos, quase holográficos......acho-os uma maravilha....!!!! E, muito obrigado pelo elogio ás minhas unhas, obrigado por gostares de como os vernizes resultam....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia  Alexandra (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostas de vir cá até ao meu blog.....fico muito contente de saber que gostas de ver os meus posts....!!!! Em relação a uma base para usares para fortaleceres as unhas, eu posso indicar-te a que uso e que acho que deixa as unhas fabulosamente fortes e saudaveís, que é a Base Fortalecedora da Andreia.....é uma maravilha e eu uso-a já há algum tempo e nunca me tem falhado, as unhas já não se partem tanto e têm estado sempre mais saudaveís....!!! Também podes experimentar a Linha DNA da Risque que tem uma Base Niveladora (DNA Nails) e uma Base para usar durante a noite que se chama Night Repair.....qualquer um deles ajuda ao crescimento da unha e tornam-as mais fortes.....!!!! Em relação ás Unhas de Gelinho, eu não conheço muito dessa tecnica , visto que não sou muito adepta , mas do que sei, posso-te dizer que quem tem usado tem dito que não estraga tanto as unhas como as outras tecnicas que existem, mas eu acho que não há nada como as nossas unhas....e parece-me que as tuas é só mesmo esperares mais um pouco que já as deves ter boas.....!!! É que , eu acho sempre que essas tecnicas estragam mais as unhas e por isso nunca experimentei......e é mesmo por isso que não te posso dizer muito sobre isso, peço desculpa, mas realmente não é o meu forte.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te tenhas ajudado, pelo menos em relação á base para usares.......e tem uma óptima Segunda-feira....!!!!

------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!!), ainda bem que gostaste deste tom da Orly....eu quando o vi na Transdesign não aguentei mesmo e tive de o comprar.....também tenho um prata e um dourado....eu depois mostro aqui também para veres se gostas desses nas unhas, eu acho que são o máximo....!!!! Que excelente noticia que me deste......isso dos portes estarem a 20 dólares é mesmo bom.....já me vou desgraçar também.....!!!! Imagino o que encomendaste....eu nem sei escolher, mas acho que agora vou para a Colecção da China Glaze de Natal....vamos lá a ver , porque quando chego á lojinha fico tão baralhada que ás vezes mudo tudo.....!!!! Beijinhos Grandes, obrigado por teres cá vindo dar a noticia do valor dos portes e espero que te divirtas muito nesta Segunda-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!!), realmente eu também achei este Orly magnifico.....tem mesmo um tom muito elegante e que custamos a encontrar nas marcas que temos cá em Portugal.....!!!! Eu gosto bastante destes vernizes que têm imensos brilhinhos na formula que quase parecem holográficos....são mesmo lindos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Segunda-feira....!!!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

12 comentários:

  1. Adoro esse Andreia 16, é lindo e já tenho :)
    Entretanto comprei o Capuccino e o Grão de Café da Risqué!

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Amei todas as tendências de cores para esse inverno. Bjos.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te teres tornado seguidora,ela faz sorteios muitas vezes e também vais beneficiar de estar a seguir,mas ainda mais obrigada porque ajudaste-me a ganhar umas coisinhas da Essence!
    Quanto aos vernizes,gostei do post,muito simples,mas as imagens explicaram tudo.Acho que o que se destaca mais é o Purple Dreams,não tem nada a ver com os outros,e eu não sabia que estava na moda!
    Os meus preferidso são o Essence Movie Star,Risque Show(ou o Avon,são super parecidos)e o roxo da Nails Inc.(juntamente com o Purple Dreams.)E os teus?

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! :)
    Já consegui arranjar o Walk of Fame, é lindo, lindo! Adorei, vai ser um dos vernizes que vou usar com mais frequência nos próximos tempos!
    Boa semana.
    Kiss kiss***

    ResponderEliminar
  5. As cores são lindas Ana! Como vc disse podemos usar qualquer tom dependendo do look e tbém dos acessórios. O Outono/Inverno deixa a mulher muito elegante. Gosto muito dos dias mais frios, naturalmente eu não sei o que é passar por um inverno rigoroso, aqui a temperatura fica em torno de 13°C a 18°C e sempre temos sol ainda ssim cai bem os tons mais fechados e entristecidos aliados a uma mquiagem mais marcante. Creio que as portuguesas ficaram muito bonitas neste inverno.
    Ana querida, olhei o site do CTT e dei a caxinha como entregue, estou suriosa para saber se os esmaltinhos chegaram em bom estado e se vc gostou das cores escolhidas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas sugestões, realmente vai se usar muito essas cores nesta estação.Adoro esta cores escuras nas unhas fica mesmo lindo.
    Uma boa semana.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Os vernizes são todos o máximo. O dificil é escolher eh eh eh
    Bjokas

    ResponderEliminar
  8. Oii**

    Adorei as tuas escolhas de vernizes =)

    Sao lindos =D agora ando em abstinencia uma vez que estou com as unhas amarelas entao resolvi deixa-las sem verniz durante uns tempos...mas confesso que está a ser dificil nao pintar as unhas xD nunca te aconteceu ficares com as unhas amarelas?



    ***

    ResponderEliminar
  9. Obrigada por te teres tornado minha seguidora, não sei porque mas deste-me força para ir em frente, pois estava a pensar em desistir, porque não consigo por o meu blog no google.... Mas mesmo assim vou insistido e pode ser que as pessoas caiam no meu blog por acaso! C=
    Amo o teu blog, dás muistas ideias e ajudas muito mesmo, parabéns e continua assim...

    C= Bjocas Caty, do blog: http://coisinhasdacaty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso das sugestões. O post está espectacular. Por acaso, ontem lenbrei-me de ti, pois vi umas imagens do verniz da Catrice Poison You! Poison You1 (acho que é assim o nome) e achei que era a tua "cara"!!!! Beijocas Grandes.

    ResponderEliminar
  11. Todos são muito lindos, mas eu gosto em especial do expresso - Risqué.

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Fortalecedor de unhas – acabamento glamouroso e proteção de esmaltes

    Existe o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DETERIORADAS.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLIGISTAS.

    É um Verniz também nutritivo e fortalecedor .

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes
    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!