domingo, 10 de outubro de 2010

Vernizes que cobrem a unha em 1 Camada....!!!!

Hoje, a pedido da Carla, venho-vos mostrar alguns vernizes que cobrem a unha em apenas uma camada.....!!!! Eu costumo sempre aplicar duas camadas de verniz pois acho sempre que, nas minhas unhas, resulta sempre mais perfeitinho dessa maneira, mas há certas ocasiões em que estes vernizes que são bem mais pigmentados ajudam muito por nos permitirem usar apenas uma camada, já que o tempo que temos disponivél para arranjar as nossas unhas nem sempre é muito......e claro, estes vernizes mais pigmentados também são bons para fazer nail art e usar os carimbos, uma vez que não "desaparecem" quando tentamos usar o carimbo na unha......!!!! Vejam então alguns dos vernizes que temos disponiveís no nosso mercado e que penso que são bons para usar em apenas uma camada :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 34 Walk of Fame


- Verniz Essence Colour&Go Numero 31 Hypnotic Poison


- Verniz Essence Colour&Go Numero 12 Very Diva


- Verniz Essence Colour&Go Numero 21 Fabuless


- Verniz Essence Colour&Go Numero 16 Sexy In Black


  - Verniz Essence Colour&Go Numero 11 So Glamourous

  
- Verniz Essence Colour&Go Numero 07 Rock It Baby

  
- Verniz Essence Colour&Go Numero 14  Rock Rebell

  
- Verniz Essence Colour&Go Numero 24 Underwater

  
- Verniz Essence Colour&Go Numero 22 What Do U Think?

 
- Verniz Essence Colour&Go Numero 20 Go Wild

  
- Verniz Essence Colour&Go Numero 17 Pool Party


  - Verniz Essence Colour&Go Numero 13 Shocking Blue


- Verniz Essence Colour&Go Numero 09 Get The Fever


- Verniz H&M Blue


- Verniz H&M Purple


- Verniz H&M Green


- Verniz H&M Pure White


- Verniz H&M Lilac


- Verniz Risque  Laranja Siena


- Verniz Risque Azul Hortênsia


- Verniz Risque Verde Esmeralda


- Verniz Risque Preto Sépia


- Verniz Risque New York



Espero que tenham gostado e que a Carla tenha aqui visto alguns que aprecia ver nas unhas.....no fundo, eu aconselhava-te a tentares descobrir vários da Essence Colour&Go pois têm um poder de cobertura muito maior do que a maior parte dos vernizes que tenho......!!!! Beijinhos Grandes....!!!!


--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Catarina (muito obrigado!!!), fico muito contente que gostes deste tom da Essence......eu também o tive de comprar para mim, porque realmente é mesmo uma cor que eu acho que resulta linda nas unhas.....!!!! Tem assim um tom de bordeaux, mas que de vez em quando parece que tem um pouquito de roxo....é mesmo um dos meus preferidos da Essence e calculei que tu também fosses gostar.....!!!! É mesmo como dizes....é um must-have na nossa colecção....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um Domingo recheado de coisinhas boas.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é mesmo como dizes.....este verniz da Essence até parece que nos hipnotiza e nos faz ficar sempre a olhar para ele......eu adoro estas cores assim bordeaux, mas que até parece que ás vezes , com a luz , têm uma pontinha de roxo.....são mesmo tons elegantes e muito bons para construirmos os nossos looks bem fashion....!!!! Por aqui o tempo tem estado muito mau......na Sexta-feira choveu imenso e ontem também.....só mesmo hoje é que está um pouco melhor....enfim, parece que está mesmo a começar o Inverno......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é mesmo verdade, as cores da Essence são sempre bem giras, mas quando vamos ás Parafarmácias dos Hipermercados Continente é muito raro eles terem os displays bem abastecidos......e depois primeiro que haja alguma novidade leva imenso tempo.....!!!! É mesmo aborrecido ver as colecções novas e as cores novas de vernizes da Essence no site e depois queremos ir comprar e não há em lado nehnum.....a mim também me acontece muito.....!!!! Enfim , temos de nos ir contentando com o que há......para nós que adoramos vernizes e adoramos novidades, é sempre pouco.....!!!! Beijinhos Grandes e tem um excelente Domingo....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), eu também adoro vermelho nas unhas.....e este bordeaux da Essence é mesmo lindo, como disseste....!!!! Nas unhas fica mesmo elegante e não é uma cor nada banal.....tem um brilho fenomenal e a cor é mesmo muito elegante e perfeita para os nossos looks de Inverno.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), realmente este verniz bordeaux da Essence é mesmo bonito....e , tal como disseste, tem um tom mesmo lindo para usarmos agora no Inverno.....!!!! Eu já pensei em fazer um video em como pinto as unhas, mas realmente o tempo não é muito....mas vou tentar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Neptuno_avista (muito obrigado!!!), é verdade, este verniz bordeaux da Essence é mesmo muito bonito.....a mim também me cativou imenso.....!!!! Em relação a ser parecido com o Jeri da Dote, eu coloquei-te aqui os dois para poderes ver como resulta cada um :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 31 Hypnotic Poison


- Verniz Dote Jeri


Eu penso que o Dote é um bordeaux mais alaranjado e mais cintilante que o Essence, acho o Essence mais escuro......mas são os dois tons magnificos para usarmos agora no Inverno....muito fashion mesmo......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!
--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Tanya (muito obrigado!!!), realmente eu espero que ainda encontres este verniz da Essence no Colombo.....é que a cor é mesmo muito bonita e "ao natural " ainda é mais bonita.....eu gostei mesmo muito dela....!!!! Isto para não dizer que o tom é mesmo bonito para usarmos agora no Inverno....é uma daquelas cores que nos deixam muito elegantes e que acabam por resultar bem com tudo.....!!!! Fico então a aguardar o teu post......mas não era preciso nada, nós temos é de estar sempre bem lindas, o resto não tem mesmo qualquer problema.....mas vou adorar ver o resultado.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), é mesmo.....a Essence tem sempre umas quantas novidades que nos fazem perder a cabeça......eu também é das marcas que mais gosto.....!!!! Este verniz bordeaux acho que é lindo mesmo......é um tom que fica mesmo bem elegante nas unhas e acho que é daquelas cores que se vão usar imenso agora no Inverno......uma boa aposta para termos na nossa colecção.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Domingo.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), fico então desejosa de ver as coisinhas que compraste da Essence no teu blog.....!!!! Eu adoro esta marca, só tenho mesmo pena que encontremos pouco á venda nas lojinhas , os displays nem sempre têm os produtos que vimos no site da marca......mas enfim, é esperar e andar sempre a ver o que podemos comprar, é esta a nossa vida......!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Domingo....!!!!

--------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

14 comentários:

  1. Onde compras os vernizes Essence? Eu já procurei em várias lojas de Lisboa, já enviei um e-mail aos distribuidores da marca (que me ignoraram) e nada...

    ResponderEliminar
  2. Realmente os Essence Colour & Go são excelentes para a "arte do carimbo"!!! Óptimo post.
    Beijjonhos

    ResponderEliminar
  3. Aiii gosto tantooooo :D

    O 1º é optimo!!

    xoxo**

    ResponderEliminar
  4. Adoro a marca essence e o melhor é que alguns dá para fazer as nossas konadicures, adoro vernizes que se dê uma única camada mas acho que com duas fica sempre um pouco melhor e aguenta mais tempo nas unhas eu pessoalmente dou sempre duas é mesmo rarissimo dar só uma.
    Um bom domingo.

    Jinhos***

    ResponderEliminar
  5. Olá passei pra ver seu post!
    passa no meu depois!!
    esses esmaltes internacionais são maravilhosos!!!
    beijos


    http://unhasdecoradasdajac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Unhas manchadas por esmaltes e fumo ou estriadas – Base nutritiva e alisadora

    Existe a Base anti estrias (Vernis base anti-stries) ) da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas.

    Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas. Ela é também prescrita por dermatologistas.


    É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.


    Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
    89% com efeito alisador / anti-estrias
    86% com efeito protetor e fortificante
    Uso continuo:
    96% com melhora na durabilidade dos esmaltes


    não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo.

    O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderEliminar
  7. obrigada por postar minha sugestao :) adorei todos os tons, sao mesmo muito lindos, ate tenho alguns, e sao boas alternativas para nail art e para ter uma cor que dure muito tempo, os esmaltes mais pigmentados costumam ser bem mais caros mas os color e go sao realmente muito acessiveis. obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  8. Ameiii seu blog. Adorei a atenção que vc dá às leitoras, demais!
    Que cores lindas!!!! Tenho alguns, mas esse Verniz Essence Colour&Go eu não conheço, adorei as cores e a cobertura!

    Um beijo e to seguindo!!

    ResponderEliminar
  9. post mto bom mesmo!!! ai adorei o GO WILD da essence :| é lindo de morrer!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  10. Realmente há vernizes que dao bem com uma so camada, principalmente os da essence mas eu passo sempre duas camadas, dependendo às vezes ate passo 3 se quiser um efeito o mais opaco possivel. Vi um vidrinho da nova colecção da essence num blog de uma menina que tinha uma cor fantástica...é o absolutely stylish. é um castannho com uns brilhinhos fantásticos. Tens de o espreitar, penso que vais gostar:)
    Beijocas e um bom inicio de semana. A mim vai me custar depois de uns diazitos de ferias...:)

    ResponderEliminar
  11. Querida Ana, o dia foi corrido e quente, mande esta chuva para cá rs.
    Consegui vir aqui ver o post de hj. Assim como vc prefiro duas camadas mas realmente alguns esmaltes ficam bona com uma camada, ideais tbém para aqueles dias em que estamos atrasadas e mesmo assim não queremos sair sem pintar as unhas.
    Tenha uma ótima semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sim,ja tinha ouvido dizer que os vernizes da Essence tinham muito boa pigmentação...Pelos vistos confirma-se!Ao ínicio até pensei que o post fosse só da Essence!
    Gostei do post,até é til para saber que vernizes comprar para quando há menos tempo!


    Ps:Quando fazes o meu pedido dos Colorama?

    ResponderEliminar
  13. Olá.
    Dei uma vista de olhos muito rápida pelo post, mas visto que se falou em vernizes que ficam bem só com uma camada, gostaria de dar também o meu contributo: gosto muito do vermelho Passion Red da Oriflame.

    Vou passar a acompanhar o blog ;)
    Bom trabalho **

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!