sexta-feira, 8 de outubro de 2010

A minha Amiga Oculta...!!!!

Hoje venho-vos mostrar umas maravilhas que recebi do meu Amigo Oculto do passatempo que o blog Unhas & Nail Art  organizou......!!! O meu Amigo Oculto foi a Sofie do blog Coisas Minhas e ela teve imenso cuidado na escolha dos produtinhos que me enviou.....é que são mesmo todos a "minha cara"....!!!! Vejam então todos os produtos que recebi :

- Sorteio Amigo Oculto


(da esquerda para a direita : Lápis Olhos E.L.F. , Enrolador Térmico de Pestanas, Verniz Marylins Numero 8 , Verniz Marylins Numero 19 , Verniz D'donna Numero D1-6 , Verniz Risque Atitude Pink , Verniz Ivsty Numero 314 , Verniz Herome Honolulu, Espelhinho)

- Enrolador Térmico de Pestanas


Este Enrolador Térmico de Pestanas foi a primeira vez que usei e achei muito util.....!!!! Funciona a pilhas e as pestanas ficam mais encaracoladas e depois o rimel torna-as muito maiores....adorei o efeito e acho que faz muita falta ás nossas maquilhagens para ficarmos com os olhos bem mais bonitos....!!!!

- Lápis Olhos E.L.F


Este Lápis de Olhos vem com um afia já incorporado  e o tom resulta entre o verde e o azul.....!!!! É suave na aplicação e o risco fica bem direitinho e perfeitinho, lindo para usar com gangas e roupas azuis esverdeadas......adorei mesmo.....!!!!

- Espelho


Este espelhinho é a coisa mais amorosa que já vi......é mesmo querido.....!!!! No interior tem um espelho e também um pente rosinha muito giro......!!!! Eu coloquei-o na mala, porque acho que nós precisamos de estar sempre muito bem e nada como um espelho para nos ajudar nessa tarefa......e quando o abri no emprego todas as minhas amigas lhe queriam mexer......foi mesmo um sucesso.....!!!!


- Vernizes


(da esquerda para a direita : Verniz Marylins Numero 8 , Verniz Marylins Numero 10, Verniz D'donna Numero D1-6  , Verniz Ivsty Numero 314)



(Risque Colecção Penelope Charmosa : Atitude Pink)



(Verniz Herome Honolulu )


Adorei mesmo tudo.....!!!! Hoje vou-vos já mostrar aqui como resulta nas unhas este verniz da Herome Honolulu e depois brevemente vou testar os outros vernizes todos e mostro como cada um resulta nas unhas e devo mesmo dizer que parece que me falta o tempo para os experimentar....as cores são lindas e muito na "onda" das tendências deste Inverno....!!!! Vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :

- Verniz Herôme Honolulu



Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Herôme - Honolulu - vem num saquinho de Organza como podem ver na primeira fotografia e é mesmo amoroso.....!!!! Este verniz tem um tom de azul cobalto claro,  muito cremoso e com um acabamento bastante brilhante.....!!! Tem uma formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha e ficou perfeito, tendo sido bem fácil de aplicar, não é necessário efectuar muitas passagens na unha que quase apenas com uma fica bastante bom.....!!!! Este tipo de azuis eu acho que ficam lindos com gangas e roupas azuis escuras....magnifico e muito fashion para os nossos looks bem "casual"....!!!! Eu achei-o muito dentro dos tons do OPI Suzy Says Feng-Shui (que eu brevemente vou mostrar aqui no blog....), e é uma boa opção para quem não queira dar entre 15 a 21 Euros por um verniz.....!!!! Se quiserem mais informações acerca desta marca, que eu por aqui nunca vi á venda, podem ir a Herôme que têm lá as cores e outras informações.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado de tudo o que recebi e aguardem porque já falta mesmo pouco para verem os restantes vernizes maravilhosos que recebi , aqui testados.....!!!! Beijinhos Grandes e novamente, muito obrigado á Sofie por todos estes maravilhosos miminhos.....!!!!


----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Andy (muito obrigado!!!), realmente eu também gostei de tudo que a Catarina me deu.....é que todos os vernizes são mesmo cores que eu uso e gosto.....!!!! Ainda bem que também gostaste das coisinhas, eu depois mostro como resultam nas unhas os restantes vernizes......vais ver que ainda vais gostar mais depois de veres nas unhas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também fiquei logo de olho no cinza da Dermacélsia......deve mesmo ser lindo e ainda por cima esses tons estão a usar-se imenso nas unhas.....!!!! Eu francamente adorei as cores todas, estou mesmo maravilhada com os vernizes da Dermacélsia, têm mesmo cores muito bonitas e bem na "onda" da moda.....!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu também gosto muito dos vernizes da Dermacélsia.....é que para além de, como disseste, a embalagem ser bem engraçada, as cores que esta marca tem são mesmo muito bonitas......eu estou a gostar bastante.....!!!! Os outros produtinhos também gostei muito......sempre são coisinhas diferentes para além de vernizes, que também gosto imenso de usar e de mostrar aqui no blog....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste das coisinhas......eu também gostei bastante dos produtinhos todos e achei os vernizes lindos.....!!!! Eu depois vou mostrar como resultam os outros tons de vernizes.....acho que até está ali cores que vai gostar bastante de como resultam....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da A Princesa do Castelo (muito obrigado!!!), eu também adorei estes vernizes que a Catarina me enviou.....as cores são mesmo muito giras e muito dentro dos tons que se usam este Inverno.....adorei mesmo.....!!!! E, gostei bastante deste Dermacélsia que testei....apesar da cor ser um pouco mais aberta, fica muito bem nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), é mesmo verdade....este verniz roxo da Yssy tem mesmo um tom magnifico.......tem imenso brilho e é uma cor muito elegante e bem moderna, já para não dizer que neste Inverno vai ser também um tom de tendência.....!!!! Ainda bem que gostaste dos vernizinhos que troquei com a Catarina......eu também adorei as coisinhas todas e acho que as cores dos vernizes são mesmo muito bonitas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), eu penso que devas receber todas as coisinhas hoje.....depois quando as tiveres diz qualquer coisinha para eu saber se chegou tudo direitinho e se gostaste ....!!!! Já tenho o teu novo mail guardado....podes estar descansada que eu depois passo a enviar os mail para lá.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente esta marca Dermacélsia tem umas cores fenomenais......eu também achei o cinzento maravilhoso, já o vou testar brevemente aqui no blog, até porque acho que é um dos tons que mais vamos usar neste Inverno......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Sexta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Esses presentinhos sao o maximo.
    E esse verniz azul é mesmo mesmo lindo e eu que não gostasse, os azuis sõ os meus preferidos =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Quantos presentinhos fofos! Amei o tom desse azul, e de quebra esse saquinho de organza que dá um charminho especial na embalagem.
    Bom fim de semana, bjos.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Que prendinhas maravilhosas que recebeste! Por falar em prendas, já recebi as tuas coisinhas e AMEI AMEI tudo! Não era preciso tanta coisa!! Vou tentar postar as coisinhas no blog!
    Beijinhos e bom fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  4. Que prendinhas de lindas, também adorei o espelhinho é mesmo fofinho, a Sofie é uma querida e eu que o diga =) Adorei esse azul é mesmo fenomenal.Um bom fim de semana.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Oi Ana, adorei seus presentinhos de amigo oculto! Tudo tão fofo, e este espelho de porquinho que cute! Achei muito legal o lápis de olhoq ue já vem com o apontador. Maravilhosos os vernizes e este azul Honolulu é uma belezura!
    A caixinha já está em Portuga, por certo fazendo aquela parada na receitaa federal...desejo que em breve ele esteja em suas mãos!
    Tenha um ótimo final de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ganhas sempre coisas giras! =D
    Adorei ver tuas prendinhas, este azul é mesmo liiiindo!

    Bjinhos
    http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que gostaste.
    Bom Fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Oii
    Só coisinhas boas :D
    Ainda bem que tudo correu bem ;)

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Miss verniz eu adoro o teu blog adoro as tuas unhas e os teus vernizes ,peço.te por favor para postares uma foto de todos o vernizes que tens todos juntos tenho mesmo curiosidade de saber quantos são!! por favor adoro.te!!! espero mesmo que veijas este comentario já agora chamo.me Ana se quiseres saber quem eu sou depois se postares essa foto ( para eu saber se viste o meu comentario) eu depois mando outro comentario a dizer tudo o que quizeres saber , a seri eu sou mesmo uma GRANDE fã, espero que não me achas crazy.. love Ana*

    ResponderEliminar
  10. oláadoro teu blog ,como consegue pintar tao bem as unhas ?comecei a gostar agora de pintar as minhas e nao consigo ser tao perfeita como tu...
    será que me podes dar umas dicas .
    se nao fosse pedir muito fazias um filmesinho para ver como fazes as tuas unhas ,penso que todas as fans iam gostar.Beijinhos e vai sempre postando coisinhas novas todos os dia te venho visitar. beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Que grande encomenda!
    Nunca experimentei enrolador de pestanas,nem nunca tinha ouvido falar...Parece uma máquina de depilação,nunca imaginei que era para a cara!
    Quanto ao lápis,dizem-me muito boas coisas da Elf...Por isso parece-me que deves gostar!
    Quanto ao espelho é tão sweet!Se trabalhasse no teu emprego também queria tocar,é tão giro!
    Adorei o verniz,é um tom memso lindo!Na moda e com gangas fica memso bem!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!