sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nova Internet....!!!!

Hoje ainda venho aqui dizer-vos que amanhã (Sábado-02 de Outubro) não devo conseguir colocar post, pois vou fazer uma alteração na minha Internet e os senhores disseram que deve demorar praticamente o dia todo......!!!! Por isso.....no Domingo cá estarei novamente e respondo aos restantes comentários nesse dia......!!!!



Beijinhos Grandes e divirtam-se neste Sábado, mesmo sem mim......!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), realmente para nós que somos viciadas em vernizes, parece que todos são lindos.....eu também estou mesmo como tu....adoro todos os vernizes.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Claudia Accioly (muito obrigado!!!), que giro......não sabia que o nome do Dote correspondia a essa praia......e que engraçado os teus pais terem nascido em Maceió.....das fotografias e imagens que vejo dessa cidade acho que é paradisiaca.....!!!! Eu também gosto muito deste verniz da Dote......o tom de vermelho mais fechado é mesmo elegante e resulta sempre bem.....não há mesmo como errar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente o Andreia Numero 67 tem um tom de bordeaux que eu adoro ver com roupita verde....é mesmo elegante......acho que temos um gosto bem parecido.....!!!! Não acredito que já vais mandar as coisinhas.....já estou ansiosa.......!!!! Eu estou só á espera que cheguem os da Avon que te encomendei (cerca de 11 Outubro) para completar tudinho......acho que deves ir gostar....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste Sábado.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Nokas (muito obrigado!!!), realmente os tons nudes e dentro da "onda" do Particulíere da Chanel ficam sempre bem nas unhas......são cores que ficam bem elegantes e que acabam por construir looks muito modernos.....!!!! E, este Inverno, os tons assim meio "lama" vão estar muito na moda.....por isso são excelentes apostas.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kelly (muito obrigado!!!), acho que fazes muito bem em optar pelo Citrino Nude....é sempre um tom muito elegante e que resulta sempre muito bem nas unhas......deve ir resultar um look bem fashion......acho que vais provocar "sensação" no Casamento......!!!! Não tens nada que agradecer o post.....estás á vontade, sempre que eu possa ajudar, gosto bastante de o fazer e fico muito contente que te tenha ajudado mesmo......ainda bem.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado, com muita diversão.....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até Domingo.....!!!!

5 comentários:

  1. Eu vou-me divertir concerteza, vou ao concerto dos U2! :D

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Olá! Eu gosto imenso do teu blog e dos teus vernizes ;) embora neste momento esteja cheia deles estou com pomada na boca por causa de uma alergia e até passar não posso pintar, pelo menos! Eu gostava de te pedir umas dicas/tutorial sobre o que fazer às unhas para ficarem lindas mas sem usar vernizes! Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Olá. queria dizer que adoro o teu blog! venho ca sempre que posso ver novas cores. mas queria dar-te uma sugestao. mudares a cara do blog para uma mais moderna e com cores mais suaves, acho que ficaria melhor e tambem responderes aos comentarios nos proprios comentarios como muitas meninas fazem em resposta a comentarios, acho que os posts ficariam muito mais visiveis e com melhor leitura :) espero que nao leves a mal é apenas uma sugestao. beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Já enviaste as coisinhas?
    Beijinhos grandes e um óptimo domingo!

    ResponderEliminar
  5. Eu tornei-me fã de vernizes, gostava de que me desses uma opinião sobre os vernizes que se vão usar este inverno. Jokas

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!