sábado, 23 de outubro de 2010

Essence Multi Dimension Numero 64 Trendsetter....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da Essence que comprei na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e que me custou 1,99 Euros.....é o Numero 64 TrendSetter e tem um tom de verde magnifico....!!!! Vejam então bem a cor e como resulta nas unhas :

- Essence Multi Dimension Numero 64 Trendsetter

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Multi Dimension Numero 64 - Trendsetter - tem um tom de verde "teal" , muito cremoso e bem brilhante...!!!! Gostei muito da originalidade da cor e achei este verniz, como praticamente todos os da Essence, fácil de aplicar e com uma formula bem pigmentada que com as duas camadas que apliquei cobriram logo perfeitamente a unha....!!!! Tem um tom muito bonito e que acho que resulta um pouco diferente das cores que esta marca usualmente lança no mercado....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


Para mim, este verniz fica bastante fashion conjugado com roupas pretas, cinzentas e castanhas, mas penso que acaba por funcionar muito bem com  muitas outras cores, visto que,  apesar de ser uma cor mais "diferente" do que se costuma usar, não é muito vibrante e resulta um tom escuro na unha, muito bom para usarmos agora para o Inverno....!!!! É mesmo daquelas cores que resultam sóbrias e elegantes, sem serem também demasiado escuras.....lindo e original e sem duvida uma boa aposta para termos na nossa colecção....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural) 


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado e que também comprem este tom , porque acho que vai fazer looks bem originais este Inverno...!!!! Beijinhos Grandes..!!!!


-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), realmente este glitter da Yssy é mesmo uma cor bem amorosa....eu adoro os brilhinhos roxos que tem, mas os azuis deixaram-me completamente maravilhada.....!!!! Estou desejosa de o ver por cima de várias cores de vernizes que acho que devem funcionar muito bem....!!!! Esses vernizes holográficos resultam sempre muito bem nas unhas....eu também adoro e aqui por Portugal também praticamente não aparecem marcas com esse efeito nos vernizes, mas acho que consigo encontrar uns que penso que deves ir gostar e que são holográficos, apesar de eu achar que podiam ainda resultar mais do que resultam.....mas são bem lindos....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Sábado....!!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), claro que posso fazer um post com um Top 5 de vernizes para este Inverno......vou já começar a preparar....!!!! Este glitter da Yssy é mesmo muito bonito....eu gostei imenso do facto de ser roxinho, mas ter imensos brilhinhos azuis....é que resulta mesmo original...!!!! Eu depois mostro as conjugações com vários vernizes por baixo.....acho que também deves gostar porque este glitter é bem feminino....!!!! Bejinhos Grandes e espero que tenhas um bom Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), é verdade, eu lembrei-me logo de ti quando o estava a testar, porque tu gostas bastante destas embalagens dos vernizes Yssy....!!!! Eu também os acho bem "retro" e penso que tem imensas cores para nos tornar os nossos looks bem modernos......este glitter que testei acho que resulta bem bonito e que , por cima de várias cores de vernizes, vai mesmo resultar bem original....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Montes de Maquilhagem (muito obrigado!!!), já estive a coscuvilhar a tua lojinha de paletes (Montes de Maquilhagem - Loja).....gostei bastante de todas e o dificil é mesmo escolher uma.....!!!! Obrigado por teres cá vindo dar a novidade e espero que tenhas um bom Sábado....!!! Bejinhos Grandes....!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Thiane Farias (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste do meu blog e que também adoras vernizes como eu......!!!! Já estive no teu blog (Thiane Farias ) e gostei bastante dos teus posts....tornei-me tua seguidora para estar atenta a todas as novidades que mostras...!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te neste fim-de-semana...!!!!
-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Arco Iris (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste de ver este Glitter que me enviaste.....eu acho que fica mesmo muito original e adorei as particulas azuis e roxas que tem....é mesmo lindo....!!!! Ainda bem que arranjaste um tempinho para vir cá espreitar o meu blog....fico contente quando cá vens....!!!! Beijinhos Grandes e diverte-te bastante neste Sábado...!!!!

-------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), os vernizes de glitter nem sempre apetecem usar......mas acho que de vez em quando por cima de outros tons de verniz dão um look diferente e original....de vez em quando também gosto de usar.....!!!! Acho que ainda não foi o Pai Natal que me disse que ias ter esse verniz da China Glaze......acho que este vem mais cedo....!!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Sábado....!!!!


----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

8 comentários:

  1. This is the most gorgeous shade of green nail polish I have seen in a while:)It looks amazing on your well manicured nails:)

    ResponderEliminar
  2. É perfeito...
    Embora esteja a desconfiar que bonito é ver os vernizes nas tuas unhas...
    POis já vi cores que não queria comprar, e que depois de as ver nas tuas unhas fico: "UAU que cor espétacular" LOOOL

    beijinhooo

    http://carinamuitoafrente.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Essa cor é muito gira, faz me lembrar um da risque... o nao sei quantas xD nao me lembro do nome... acho que é Show xD

    Agora andas muito virada para os vernizes da essence, tambem tenho que ir buscar uns quantos =P


    ***

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta cor! É linda! =O

    E o melhor é o preço destes vernizes!

    http://likecrystalwater.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. olá...
    de facto essa cor é muito bonita...eu já o tenho e esses vernizes qualidade/preço são espectaculares.
    tens encomendado coisas na Transdesign? as encomendas demoram muito tempo a chegar? quero tua opinião sincera. porque quero vernizes que cá em portugal é mt dificil e estava a pensar em fazer uma encomenda mas quero uma opinião tua porque sei que já fizeste umas encomendas lá.
    beijos felizes

    ResponderEliminar
  6. Essa cor é lindaaaa!
    Tenho de ver se a encontro, adorei! :)

    beijinhos grandes
    um fim de semana feliz!!

    ResponderEliminar
  7. Sim, tenho que concordar com a carina, nas tuas unhas as cores ficam fantásticas!!!! Lembro-me sempre do Dote Gaibu, que em ti fica fantástico e nas minhas não tem nada haver. até comprei um segundo frasquinho pq pebsei que o meu estaria estragado!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!