quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nova Troquinha com a Catarina.....!!!!

Hoje venho-vos mostrar mais uma troquinha que fiz com a Catarina do blog Os meus Vidrinhos de Verniz, e os produtos são mesmo lindos....!!!!! Recebi tanta coisinha que nem sei por onde começar a mostrar-vos.....mas vejam os produtinhos todos e como já como um dos vernizes que recebi resulta nas unhas :
- Troquinha Toda


(da esquerda para a direita : Sombra de Olhos Carlo Di Roma , Conjunto de Pinceis , Verniz Dermacélsia Numero 55 , Verniz Dermacélsia Numero 13 , Verniz Dermacélsia Numero 56  , Verniz Dermacélsia Numero 23 , Verniz Yssy Numero 43 , Verniz Dermacélsia Numero 19  , Verniz Dermacélsia Numero 43 , Verniz Dermacélsia Numero 30 , Verniz Dermacélsia Numero 41 , Espuma de Banho , Amostra de Exfoliante Rosto Clarins , Verniz Coral Numero 56 , Verniz Yssy Numero 145 , Verniz Yssy Numero 170)

- Espuma de Banho , Pincel , Sombra e Exfoliante


(da esquerda para a direita : Sombra de Olhos Carlo Di Roma , Amostra de Exfoliante Rosto Clarins , Espuma de Banho Aromanice Vanilla Bean&Shea , Conjunto de Pinceis )


A Sombra de Olhos Carlo Di Roma, eu nunca tinha experimentado, mas achei-as bastante suave e tem uns tons que eu costumo usar imenso nos olhos que são o roxo, o lilás , verdinho água.....enfim , adorei mesmo as conjugações que posso fazer com esta sombra, e até já a usei bastante.....!!!! O Conjunto de Pinceis, eu coloquei-os logo na minha malita......já os experimentei e são óptimos para aqueles retoques que ás vezes precisamos de dar ao longo do dia na nossa maquilhagem.....ficaram mesmo aprovados.....!!!! O Exfoliante da Clarins claro que é excelente......usei-o no nariz e no queixo, e achei que ajudou bastante a retirar alguns pontos negros que ás vezes aparecem nessas zonas.....a pele ficou bem mais suave, mesmo maravilhoso.....!!!! A Espuma de Banho tem um cheirinho a caramelo e baunilha que só apetece mesmo "comer".....é excelente e deixa a pele muito suave....adorei.....!!!!!


- Vernizes



(da esquerda para a direita : Verniz Dermacélsia Numero 55 , Verniz Dermacélsia Numero 19 , Verniz Dermacélsia Numero 30 , Verniz Dermacélsia Numero 23)


(da esquerda para a direita : Verniz Dermacélsia Numero 43 , Verniz Dermacélsia Numero  41, Verniz Dermacélsia Numero 56 , Verniz Dermacélsia Numero 13)


(da esquerda para a direita : Verniz Yssy Numero 43 , Verniz Coral Numero 56 , Verniz Yssy Numero 170 , Verniz Yssy Numero 145)



Hoje vou-vos já mostrar como resulta um dos vernizes da Dermacélsia, que é o  Numero 19......vejam bem a cor e como resulta nas unhas :

- Dermacélsia Numero 19

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Este verniz da Dermacélsia - Numero 19 - tem um tom que resulta bem intenso entre o laranja e o vermelho.....eu diria que é um laranja com uma base ligeiramente avermelhada......!!!! Como todos os vernizes desta marca que tenho experimentado, a formula é bem pigmentada (e com as duas camadas que apliquei cobre perfeitamente a unha) mas não resulta dificil de aplicar, pelo contrário, é fluida e permite uma aplicação bem uniforme sem grande esforço....!!!! Este tom, penso que é um pouco mais de Verão, mas acho que podemos usá-lo sempre que nos apetecer e claro, que eu adoro usar no Inverno para alegrar aqueles dias bem cinzentos e frios.....é que até acho que nos aquece um pouquito.....!!!! Gosto muito de o ver com roupas castanhas, laranja escuras ou pretas, para usar num look mais de meia-estação, ou com roupinha branca quando estamos no Verão.....mas seja ele usado no Verão ou no Inverno, para mim, este verniz tem mesmo um tom maravilhoso......!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)



Brevemente eu depois mostro como resultam todos os outros vernizes desta troquinha.....não percam porque vão adorar.....são cores mesmo bonitas.....!!!!



Espero que tenham gostado tanto quanto eu.....adorei mesmo todos os vernizes e todos os restantes miminhos que a Catarina do blog Os Meus Vidrinhos de Verniz  me deu....muito obrigado mesmo, eu fico sempre sem palavras....!!!! Beijinhos Grandes...!!!!



----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da O Mesmo de Sempre (muito obrigado!!!), certo, então quando puderes envia-me a morada para eu depois tratar do envio das coisinhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), eu também gosto muito destes frasquinhos da Yssy, e por aqui perto de mim não aparecem muito.....e como tu dizes, desaparecem muito depressa....!!!! Mas, este roxinho é mesmo lindo e ainda bem que já o tens.....isto é mesmo o que eu digo, temos que ser mulheres prevenidas.....e este tom também se vai usar bastante este Inverno......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), é mesmo, este roxinho é mesmo daqueles que apetece ficar a olhar para as unhas......!!!! Eu acho que os vernizes roxos ficam muito bem nas unhas, e este tem um acabamento com tanto brilho que ainda parece mais fabuloso.....!!!! Estou ansiosa para ver as cores lindas que em enviaste.....as tuas também estão mesmo quase a caminho....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito nesta Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Mia (muito obrigado!!!), fico bastante contente de saber que gostas do meu blog e que o costumas seguir com frequência.....ainda bem que te posso ajudar a escolher mais umas vernizitos para a tua colecção....!!!! Já fui espreitar o teu blog (Clichê) e gostei bastante, acho que o layout está muito "romântico" e achei os teus posts bem uteís.......muito bom mesmo....!!!! Já me tornei tua seguidora e espero que tenhas muita sorte com o blog.....já sabes que podes contar comigo.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), muito obrigado pela tua disponibilidade....já sabes que comigo também estás á vontade.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Kika (muito obrigado!!!), realmente eu também adoro roxos como tu.....e este da Yssy tem um brilho fabuloso.......!!!! Os vernizes roxos, parece que atraem.....eu gosto imenso de os ver nas unhas e acho que é uma cor que nunca nos deixa ficar mal......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma excelente Quinta-feira....!!!!

----------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

11 comentários:

  1. Olá,
    Adorei tudo são lindos!!!!!!
    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Vais adorar o cinza.. é lindoooooo :))
    Essa troquinha foi fantastica!

    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Ana que troquinha maravilhosa!
    Os vernizes são de cores muito bonitas e este vidrinho Dermacélsia é cativante. E os produtinho para o corpo e maquiagem que bela troquinha!
    Tenha uma ótima quinta!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana!
    Que troquinha maravilhosa!! Fico então à espera de receber as tuas coisinhas!!! Daqui em diante, quando quiseres mandar-me algum mail podes mandar para arcoiris275@hotmail.com
    Beijinhos grandes e espero que tenhas uma excelente Sexta-Feira!

    ResponderEliminar
  5. Que prendinhas de lindas, adoro essa marca dermacelsia é mesmo excelente,adorei o cinza é lindoooo, e todos os outros também.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Que esmaltes lindos,adoreei!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Minha querida que bom que gostaste de tud
    . Bem sabes o enorme prazer que me deu em preparar tudo com o maior carinho e é uma enorme alegria ver a recompensa no simples gesto de teres gostado. É gratificante. Espero que desfrutes de todos os produtinhos ao maximo.
    Beijoca grande e um execelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Que troquinha fantástica!

    Não tenho nenhum dermacélsia ... e eles são lindos.

    Adorei o cinza, depois mostra ta?

    Querida, não sei se te recordas de mim?
    Sou a Tânia Reis que aqui á umas semanas te pediu sugestões para vestido roxo! lembras??
    Então ... só pra dizer que deixei um comment de agradecimento hiper atrasado naquele post.

    Mas como tinha receio que não visses, achei por bem alertar-te neste mais recente...

    Desculpa qualquer coisa querida!
    :]

    Bom final de semana
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  9. Que grande troquinha!
    Quanto à sombra,parece ter tons muito bonitos!Eu tenho um verniz dessa marca e é óptimo!Por isso mal li que era da Carlo de Roma pensei que seria de igual qualidade.Quanto aos pincéis,como dizes,convém teres um para retocar.O exfoliante parece bom,eu não tenho basicamente nenhuma imperfeição,por isso não preciso muito,mas é bom teres um...E a espuma,deve cheirar óptimamente,caramelo!

    Quanto ao verniz,a Dermaclésia é uma marca que me surpreende imenso.Este verniz não foi excepção!É um tom mesmo vibrante,lindo!Como dizes,é mesmo para alegrar o dia!Com camel fica um contraste muito bonito,gostei!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!