terça-feira, 5 de outubro de 2010

Essence Colour&Go Numero 34 : Walk of Fame......!!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da Essence que tem um tom já bem dentro das tendências deste Inverno.....!!!! É o Essence Walk of Fame e tem um tom mesmo café com leite , com uma base cinza e algo "lamacento"......ideial para usarmos agora e mesmo o mais fashion que podiamos querer.....!!!! Este verniz comprei-o no na Parafarmácia do Hipermercado Continente do C.C.Colombo e custou-me 1,29 Euros....!!!! Mas, vejam a cor e como resulta nas unhas :

- Verniz Essence Colour&Go Numero 34 Walk of Fame

Fica assim nas unhas :


(fotografia com flash)

Este verniz da Essence Colour&Go Numero 34 - Walk of Fame - tem um tom bem cremoso de bege escuro acizentado e com uma base mesmo "taupe"......e ainda possui uma excelente pigmentação, pois eu apliquei duas camadas e a unha fica totalmente coberta....!!!! Estes vernizes têm uma formula relativamente fácil de aplicar , como todos os que são Colour&Go, já que são sempre um pouco mais densos que os Multi Dimension (também da Essence...) e daí termos de ter o cuidado de não levar muito produto no pincel em cada passagem que fazemos e não efectuar demasiadas passagens em cada vez que se pinta a unha....!!!!


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)


(fotografia com flash)

Para mim, este tom é mesmo uma das grandes tendências deste Inverno , muito dentro da onda do "Particulíere" da Chanel , e deve mesmo fazer parte da nossa colecção.....!!!! Vão ver qu na embalagem até vão achar que o tom é "normal", mas depois de o verem aplicado vão gostar bastante....!!!! Eu acho que este tom fica lindo com as roupas camel, castanhas e beges que vão estar muito na moda este Inverno e com umas calças de gangas bem escuras.....experimentem e vejam se também não acham que resulta bem fashion.....!!!!


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


(fotografia sem flash e com luz natural)


Espero que tenham gostado deste tom da Essence e estejam atentas porque este verniz vai mesmo ser um dos meus eleitos como sendo tendência deste Inverno.....estou mesmo quase a terminar esse post.....!!!! Beijinhos Grandes e boas comprinhas......!!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sofie (muito obrigado!!!), é que é mesmo verdade.....eu também já ando sempre "louca" atrás dos novos vernizes da Essence......e essa nova colecção que vai sair eu acho que as cores são lindas....quero mesmo todas, devem resultar imensamente fashion......parece que até me falta o tempo......!!!! Realmente a Ana Rita a mim também já me valeu em algumas colecções que não encontro e penso que ainda vai valer muito mais......eu nem sempre costumo conseguir o que quero da Essence....por aqui também não há muita coisinha.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma óptima Terça-feira....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Not Just Nails (muito obrigado!!!), não, por acaso não tenho esse glitter da Flormar.......deve ser fabuloso e como não podia deixar de ser, vou já á procura......!!!! Eu acho que o vi no teu blog e achei-o logo lindo e até já fazia parte da minha listinha para comprar......mas agora tem mesmo de ser......!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas muito neste feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ana Maria (muito obrigado!!!), eu ás vezes também sou assim.....parece que não me lembro dos glitters, mas adoro-os mesmo.....!!!! Esses que dizes da Hits, acho que já vi em alguns blogs e achei-os fabulosos......eu adoro glitters que têm poder de cobertura.....por aqui não é muito fácil de encontrar.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas uma boa Terça-feira.....aqui em Portugal hoje é Feriado, é dia da Implantação da Republica.....e a seguir a uma Segunda-feira calha sempre bem para dormir mais um bocadinho.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Filipa G. (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence tem um tom de cinza muito original e que fica mesmo muito elegante nas unhas.....também gostei bastante.....!!!! Eu já visito o teu blog (Blog da Beleza) com muita regularidade, e também já sou tua seguidora e tenho-te na minha lista de blogs preferidos.....adoro os teus posts......!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom Feriado....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da DK (muito obrigado!!!), realmente este verniz da Essence prateado é mesmo lindo....eu também adorei a cor e acho que é mesmo uma cor que vai ser uma grande tendência neste Inverno....!!!! Em relação aos vernizes da Leticia Well, eu já os vi á venda, mas não num Body Shop.....foi nos "Armazéns Chineses" e realmente custavam cerca de 1 Euro.....!!! Eu ainda não comprei nenhum, mas eu posso ver se ainda encontro e depois testo aqui no blog para veres se aprecias como resultam nas unhas....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um óptimo Feriado....!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia (muito obrigado!!!), realmente o Dermacélsia 12 tem um tom magnifico, muito indefinido.....!!!! Fica entre o roxo , o bordeaux e parece que ainda tem um pouco de cereja.....é mesmo um tom muito elegante e se esse que estás a usar da Yes Love é parecido, então deve ser o máximo.....tenho de ver se também o encontro por aqui....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um bom feriado....!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Sónia Alexandra (muito obrigado!!!), eu compro os meus vernizes da Flormar numa loja em Oeiras que eu não sei bem o nome, mas que fica mesmo em frente á Lavandaria 5 a Sec e acho que o nome da rua é Dr.António Patricio Gouveia.....!!!! Espero que te ajude, esta marca tem cores muito bonitas e nessa lojinha cada um custa cerca de 3 Euros.....!!!! Em relação ao Glitter dourado eu pessoalmente gosto muito de o ver por cima de Castanhos, pretos, beges, azuis fortes e escuros, vermelhos escuros e especialmente no Natal, por cima de vermelhos clássicos e verde escuro......!!!! Mas, podes ir experimentando com várias cores, porque o glitter dourado é bastante versátil e pode ser usado por cima de muitas cores......!!!! Beijinhos Grandes e espero que estejas a ter um excelente feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Miriam (muito obrigado!!!), realmente eu sou mesmo assim.....não consigo achar que há vernizes que não usava.....penso que cada um tem sempre uma ocasião para a qual é mesmo perfeito.....!!!! Eu só não aprecio muito vernizes em transparência, mas todos os outros acho que dependendo da roupa e do momento e claro, da nossa disposição, vão resultar sempre bem......!!!! Mas, a maior parte das pessoas não aprecia todos os tons....é mesmo muito dificil eu encontrar alguém que me diga que gosta de usar qualquer cor.....por isso, tu estás bem acompanhada.....!!!! Beijinhos Grandes e espero que te divirtas bastante neste feriado......!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Ivania Santos (muito obrigado!!!), é mesmo, este glitter da Flormar é muito giro e permite conjugar com imensas cores de verniz por baixo......para já não dizer que podemos usá-lo com bastantes cores de roupa.....lindo mesmo.....!!!! Beijinhos grandes e espero que tenhas um bom Feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Jani (muito obrigado!!!), eu também aprecio bastante usar glitter por cima de vernizes......acho que ficamos com um look unico e bem original.....!!!! Este da Flormar como é multicolor ainda dá para conjugar com mais cores de vernizes e permite que façamos looks muito modernos......é mesmo engraçado fazer estas conjugações todas.....!!!! Beijinhos Grandes e tem uma óptima Terça-feira.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------

Para responder ao comentário da Modista (muito obrigado!!!), que bom que voltaste hoje.....!!!! Em relação aos teus comentários :
- fico contente que tenhas gostado das sugestões que dei para usar com um vestido roxo.....!!!! Eu, para usar com um vestido roxo, acho que ia escolher o Essence Dress to Party......é um tom de roxo que parece que faz diferentes reflexos consoante a luz lhe incide.....é muito original e resulta bem elegantes nas unhas.....!!!!
- realmente o verniz Yes Love cinza, tem um tom mesmo bonito.....muito na moda, como disseste.....!!!! Estes tons de cinzento vão realmente usar-se muito este Inverno, tens de começar a comprar alguns.....!!!!
- este castanho da Essence tem mesmo um tom lindo.....é como disseste os brilhinhos que a formula tem tornam-no mais original, e percebe-se bem que é castanho.....também gostei bastante.....!!!! E, como disseste, com um look camel que este Inverno se vai usar imenso, deve ficar mesmo um must......lindo para estarmos bem fashion nesta estação....!!!!
- eu também, dos Risque Penelope Charmosa, nem sei dizer qual gosto mais......!!!! Acho o Apuro Violeta muito bonito, mas qualquer um deles é lindo....eu realmente adoro ver rosa nas unhas, fica sempre muito feminino.....!!!!
Beijinhos Grandes e espero que te estejas a divertir bastante neste feriado.....!!!!

--------------------------------------------------------------------------------------
Até amanhã!!!!

18 comentários:

  1. Essa côr é mesmo linda, estou á espera que o meu vidrinho chegue, realmente a Essence esmerou-se!!! Aí os Flormar são bastante caros, aqui onde trabalho encontro a 1,95 EUR. Se algum dia precisares é só dizeres.
    Beijocas e Bom Feriado.

    ResponderEliminar
  2. Adoro essas cores :)) compro de todas as marcas, acho que para inverno é quase como um vermelho.. vai com tudo :))

    Beijinhos grandes
    Um feriado feliz

    ResponderEliminar
  3. Ana,

    Quando vi essa cor me lembrei logo do Particuliere da Chanel, adoro essa cor, acho-a linda e bem básica, serve com qualquer cor que esteja usando.

    ResponderEliminar
  4. Não dava nada por ele e afinal até fica bem bonito nas unhas ;)

    Gostei =)

    ResponderEliminar
  5. Já tinha visto esta cor em outros cantinhos e tou de olho nela ou nalguma similar mas ainda nao encontrei...é linda linda linda e vai ser uma tendencia forte da proxima estação. Ai que lindas que vamos ficar:) Adoro conjugar estes tons com rosas ou vermelhos, acho que resultam mesmo bem. Simplemente amei esta cor, é lindissima.

    ResponderEliminar
  6. Ana que lindinho! Como uma cor tão simples pode afetar desta forma meu pobre coraçãozinhos? rsrs. Estes tons não param de ser lançados e são apaixonantes, ainda este final de semana trouxe o Crochê para casa um tom mais claro que este mas que conquista qualquer coração.
    Bom saber que vc não acha glitter forte assim vou atrás do glitter forte da Hits para vc ter um.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    eu ainda não tenho os teus vernizes, mas devo comprá-los amanhã :) quantos é que compraste para mim? (para comprar o mesmo número)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  8. Esse tipo de cor não é muito o meu género,mas acho bonito.Na embalagem não me parece nada de especial...Mas aplicado e imaginando-o com um look caramelo e castanho escuro acho que fica mesmo na moda!

    ResponderEliminar
  9. Muito bonita essa cor, acho que todas deviamos tê-lo na nossa colecção é uma cor que dá com tudo.E tem um brilho excelente.

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  10. Olá
    queria fazer-te uma pergunta que é a seguinte: sabes se o corrector da marca Andreia é hipoalérgico? Se não é, que outros haverá hipoalérgicos? Obrigada, Beijinhos Raquel

    ResponderEliminar
  11. Já dei a volta oda por estas bandas e não encontro a marca flomar...o glitter que apresentaste antes. Este não se compra online?
    Eu sou da zona centro, Entroncamento, já corri Torres Novas e tudo e nada. Beijo

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Pelo frasco não dava nada por ele mas é mesmo lindo!!!
    Já enviaste as coisinhas?
    Beijinhos grandes e boa Quarta-Feira!!

    ResponderEliminar
  13. Adorei! A ver se o encontro aqui ao pé de mim, a cor é lindíssima e parece-me óptima para os tons de Inverno.

    ResponderEliminar
  14. Realmente este verniz nas unhas tem outro efeito, fica mesmo giro! :)
    Kiss*

    ResponderEliminar
  15. oi! Sigo o teu log com imensa atenção, mas nunca comentei ;) sou uma addicted de vernizes tb :) diz-me, porque não fazes nail art?

    Outra coisa, acho essa cor demasiado escura. Por que não misturá-a com uma manicure francesa ou mesmo com alguns brilhantes? :) Penso que deves ousar! Não perdes nada :)

    Bjinho!

    ResponderEliminar
  16. Que cor maravilhosa, adoreeeei... Lembra muito o café creme da Impala e também o Particulière da Chanel que são cores que eu adoro usar...

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Oi Aninha, passando para saber se está tudo bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Estou a tentar encontrar esse verniz, é lindo!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!