segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Condicionadores de Banho...!!!

Olá Meninas....!!!
 
Hoje venho-vos mostrar os Condicionadores de Banho que costumo usar e que usualmente no Inverno, fazem parte da minha rotina diária...!!!

Estes Hidratantes de Banho, como certamente sabem, usam-se no banho. Após retirarmos o gel de banho, passamos o hidratante, e depois passamos por agua e já está....nem é preciso usar creme de corpo "normal"...!!!

Isto claro, a menos que a pele seja um pouco mais seca e aí, eu acho que é necessário ainda aplicar um creme de corpo hidratante, mesmo tendo usado um Condicionador de banho..!!!

Vejam então os Condicionadores de Banho que uso :


- Nivea Sun Loção After Sun para Duche, Nivea Q10 Body Lotion Refirmante para Duche e Nivea Body Milk para Duche Pele Seca

 
 
Este hidratante de banho pós solar, tem um aroma muito fresco a pepino, e é muito "leve" no corpo, parece que deixa a pele mais fresca mas ao mesmo tempo mais hidratada, apaziguando bastante o "calor" que o sol provoca na pele....perfeito para usar nos dias mais quentes....!!! (Custa 9 Euros e tem uma Capacidade de 250 ml)
 
 
 
Este Hidratante de Banho tem uma textura de exfoliante suave, tem uns grânulos muito pequeninos incorporados que deixam a pele mais lisinha e mais hidratada....gosto muito e o cheirinho é mesmo a creme Nivea....!!! Eu estou a usá-lo todos os dias e ele resulta mesmo, a pele fica mais firme após cerca de 3 a 4 aplicações e mais lisa...experimentem que vão adorar...!!! (Custa 6,50 Euros e tem uma Capacidade de 250 ml)
 


Este hidratante de Banho tem um cheirinho a cacau suave, misturado com o cheiro tradicional dos cremes Nivea. A textura é bem cremosa e deixa a pele muito hidratada, é mesmo perfeito para os dias de mais frio....!!!  (Custa 4,50 Euros e tem uma Capacidade de 250 ml)


- Garnier Ultra Suave Óleo Maravilhoso e Garnier Hidratante para Duche Pele Seca

 
 
Este Hidratante de Banho tem um cheirinho parecido com o Óleo Maravilhoso de cabelo da Garnier, é cremoso, mas acaba por ser mais suave que os Nivea. Apesar de ser hidratante, não deixa uma "pelicula" tão visível na pele como os anteriores...!!! (Custa 4 Euros e tem uma Capacidade de 200 ml)
 


Este hidratante da Garnier para pele seca, tem um cheirinho floral suave, não resulta muito intenso, e é também bastante hidratante, (mas mesmo assim, menos espesso que os Nivea), deixando a pele bastante suave após o banho...!!! (Custa 4 Euros e tem uma Capacidade de 250 ml)


- Boticário Nativa SPA Frutoterapia Monoi & Argan


Este hidratante de banho do Boticário, tem um cheirinho magnifico a monoi e é, de todos os que vos mostro aqui, o que tem o cheiro mais intenso e o que eu mais gosto....!!! A formula é muito hidratante, não resulta oleoso e deixa mesmo o cheiro na nossa pele....adoro...!!! (Custa 13 Euros e tem uma Capacidade de 180 ml)


- Douglas Home SPA Beauty of Hawai Hibiscus & Monoi Oil


Este hidratante de banho é o mais "untuoso" de todos os que aqui mostro e é mesmo o que tem mais textura de creme....o cheirinho é que é imperdível, a Hibiscus e a Monoi, deixa-me logo maravilhada....!!! A pele fica suave e com a hidratação ideal, especialmente para quem tenha a pele mais seca...!!! (Custa 11 Euros e tem uma Capacidade de 250 ml)

   
 
Espero que tenham gostado de mais este post e amanhã cá nos encontramos...!!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Nunca usei nenhum, mas fiquei curiosa, principalmente com o do Boticário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Acho que vais adorar o do Boticário, também é o meu preferido....tem um cheirinho excelente...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!