sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Comprinhas na Marionnaud...!!!

Olá Meninas..!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas compras que fiz na Perfumaria Marionnaud do Centro Comercial Amoreiras. Eu comprei uns Gel de Banho da marca deles e dois vernizes também da marca deles que ainda não tinha experimentado...!!!
 
Vejam então as coisinhas que comprei :
 
 
- Espumas de Banho Marionnaud
 
 
Estes gel de banho têm uma textura bem cremosa e fazem bastante espuma no banho ou duche...!!! Deixam a pele muito suave e muito perfumada, adorei e recomendo.....eu vou experimentar outros cheirinhos, porque fiquei mesmo fã...!!!
 
A gama Marionnaud para corpo, é bastante completa e tem, para além destes gel de banho, cremes de corpo, exfoliantes de corpo, hidratante de banho, óleos para banho  e creme de mãos....experimentem que vão gostar...!!! Eles têm uma capacidade de 250 ml e custam 7,90 Euros.
 
 
Este gel de banho numero 63 Candy Gourmand, tem um cheirinho a baunilha com frutos vermelhos....fica docinho, sem ser enjoativo, e é mesmo delicioso...!!!

 
Este gel de banho numero 35 Mango Sunrise, tem um cheirinho a laranja, manga e bergamota, muito fresco e frutado, perfeito para o banho e para dar boa disposição...!!!
 
- Vernizes Marionnaud
 
 
Estes vernizes têm uma formula fluida e simples de aplicar, o pincel é plano e ajuda bem na aplicação...!!! Secam rapidamente e com duas camadas (que foi o que apliquei em cada cor...) cobrem perfeitamente a unha..!!! Estes vernizes não trazem a indicação da capacidade, mas pelo tamanho do frasco, penso que ronde os 7-8 ml e custam cerca de 4 Euros cada um...!!!
 
. Verniz Marionnaud Numero 45 : Candy Pêche
 

 
Este verniz tem um tom de pêssego clarinho salmonado com um shimmer muito pequenino (e quase impercetível na unha) incorporado na formula, muito cremoso, com bom poder de cobertura e com um acabamento ligeiramente cintilante...!!!

 
. Verniz Marionnaud Numero 43 : Happy Blue
 


Este verniz tem um tom de  azul com uma base lilás, bem forte e até parece ligeiramente néon ao natural....adoro esta cor e acho-a bem original...!!!! É um verniz cremoso, com acabamento brilhante e a formula é excelente, acho mesmo das melhores...!!!
 
 
Espero que tenham gostado de mais este post e até amanhã com mais umas coisinhas...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!