domingo, 8 de janeiro de 2017

Comprinhas no Body Shop...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz no Body Shop do Strada Oulet em Odivelas, que tem sempre promoções e preços mais baixos que as outras lojas da marca, para além de ter produtos que ás vezes já não se encontram nas outras. Os preços dos produtos nesta loja outlet, variam muito de semana para semana, e têm campanhas sempre diferentes....por isso, os preços que indico são apenas para terem uma noção da diferença para as outras lojas, pois podem ser mais altos ou mais baixos consoante a promoção existente lá. 
 
Eu comprei essencialmente sprays para o corpo e gel de banho, mas também umas coisinhas para experimentar como um perfume em óleo e mais umas que podem ver aqui de seguida...!!!
 
- Exfoliante, Body Mist e Gel de Banho da gama Vineyard Peach
 

 
Este exfoliante tem uma textura muito cremosa, com grãos relativamente pequenos, e parece uma mousse quando se aplica no corpo. Quando entra em contato com a agua, faz uma exfoliação suave e deixa a pele exfoliada e hidratada ao mesmo tempo...!!! O cheirinho é muito discreto a um pêssego bem suave. Este exfoliante tem uma capacidade de 200 ml e custou-me no Outlet cerca de 6 Euros.

 
Este spray corporal, tem um cheiro a pêssego que não é o tradicional cheiro a pêssego, para mim, tem um toque de uva ou vinho, que o deixa mais aberto e muito mais agradável...!!! Tem uma capacidade de 100 ml e custou-me no Outlet cerca de 7 Euros.

 
Este gel de banho, tem exatamente o mesmo cheiro do spray corporal e tem uma textura bem cremosa que faz bastante espuma, deixando a pele muito suave e com um cheirinho maravilhoso e discreto....a casa-de-banho fica com um cheiro que eu acho mesmo fabuloso...!!! Tem uma capacidade de 250 ml e custou-me no Outlet cerca de 3 Euros.
 
- Body Mist Coconut e Body Mist Satsuma
 

O spray corporal de côco, cheira mesmo a côco e o de satsuma tem um cheiro a laranja que fixa mesmo muito bem no corpo....estes dois, a seguir ao de pêssego são os meus preferidos...!!! Cada Spray custou-me 7 Euros e tem uma capacidade de 100 ml.

- Gel Banho da gama Wild Argan Oil

 

Este gel de banho tem um cheirinho doce e um pouco amendoado, com uma textura igual á de pêssego. Tem uma capacidade de 750 ml e custou-me no Outlet cerca de 10 Euros.

- Gel de Banho e Eau de Toilette da gama Madagáscar Vanilla Flower

 
Este gel de banho tem um cheiro a Baunilha doce, misturada com flores....acho-o uma maravilha para esta altura do ano...!!! A Eau de Toilette tem exatamente o mesmo cheiro que o gel de banho e a fixação é um pouco melhor que os sprays corporais.  O gel de banho tem uma capacidade de 250 ml e custou-me cerca de 5 Euros, e a eau de toilette tem uma capacidade de 50 ml e custou-me cerca de 6 Euros.

- Body Mist e Gel de Banho da gama Red Musk

 
Este spray corporal, tem um cheiro a musk-floral que me lembra sempre mais um perfume do que propriamente um body mist, porque apesar de ser um cheiro suave, parece mais "elaborado" ...vale a pena experimentarem...!!! O gel de banho tem exatamente o mesmo cheirinho e a textura é mesmo muito boa e suave...!!! O spray corporal tem uma capacidade de 100 ml e custou-me no Outlet cerca de 9 Euros e o gel de banho custou-me cerca de 4 Euros com uma capacidade de 250 ml.

- Perfume em Óleo da gama Japanese Cherry Blossom

 
Este perfume em óleo, tem uma capacidade de 15 ml, e a aplicação é feita com uma "tira plástica" (como algumas amostras de perfume têm) que se passa na pele e deixa um cheirinho a jasmim com maçã, bem floral mas com uma nota de fundo de musk que lhe confere mais "profundidade" ao cheirinho que deixa na pele...!!! Tem uma textura em óleo, mas nada untuoso (até deixa a pele muito suave....), não ficamos "oleosas" e não transfere para a roupa, mantendo-se mais do que a eau de toilette, cerca de 4 horas. 
Este perfume em óleo custou-me no Outlet cerca de 4 Euros e fiquei fã, era mesmo um produto que nunca tinha experimentado e gostei muito dele...!!!

 
Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá,

      Que bom que gostaste das comprinhas, eu adoro estes produtinhos todos...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar
  2. a gama de pêssego cheira tão bem.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também sou uma grande fã desta gama de pêssego, acho mesmo o cheirinho diferente de outros que tenho também de pêssego....é muito bom mesmo...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!