domingo, 22 de janeiro de 2017

Inocos Coleção In Beauty 2016 : Terracota...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da Inoeh da coleção In Beauty 2016, o Terracota, mas esta coleção tem ainda mais dois tons, o Green e o Natura, que apostam em tons relacionados com a Natureza e foi criada especialmente para a feira de beleza In Beauty 2016. Eu fui e comprei-o lá (custou-me 1,99 Euros e tem uma capacidade de 9 ml), mas também o podem comprar online na loja da Inoeh neste link : Inoeh - Loja Online ...!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Inocos Coleção In Beauty : Terracota


 
 
Este verniz da Inocos tem um tom de bordeaux com uma pontinha de tijolo escuro (mas mesmo só uma pontinha....), com uma formula bem cremosa e um acabamento brilhante...!!!



 
Estes tons de bordeaux, acho que resultam muito bem nas unhas e nestes dias em que está mais frio ficam muito bem nas nossas roupinhas....também acho que este verniz tem uma formula simples de espalhar na unha e com as duas camadas que apliquei cobriu-a perfeitamente. 


 
Espero que tenham gostado deste tom e até amanhã com um novo post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!