sábado, 21 de janeiro de 2017

Marc Jacobs Numero 136 : Desire....e Substitutos...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje aqui estou para vos mostrar um verniz da marca Marc Jacobs que agora já há um tempo que existe em Portugal á venda nas Perfumarias Sephora...!!! Eles têm a gama Marc Jacobs Beauty, e eu por enquanto apenas experimentei este verniz que vos venho mostrar, mas a qualidade é tão boa que acho que vou repetir e ainda experimentar mais umas coisinhas de maquilhagem para ver como resultam...!!! Este verniz custou-me cerca de 20 Euros na Sephora e tem uma capacidade de 13 ml...!!!
 
Eu comprei o Marc Jacobs Desire, que tem um tom de vermelho-escuro, metálico com um acabamento tão brilhante que fica um espanto nas unhas.....adorei mesmo...!!! A formula espalha-se muito bem e preenche muito bem a unha, deixando-a com um aspeto mais "cheio" e um brilho muito bonito e elegante...!!!
 
Escolhi esta cor, apesar de haver imensas bonitas e irresistíveis, porque acho que se adequa muito bem á maior parte dos looks que fazemos e porque adoro vermelhos que "atiram" para bordeaux....espero que também gostem..!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Marc Jacobs Numero 136 : Desire 








No entanto, como este verniz é um pouco "carote" e se não quiserem gastar quase 20 Euros num verniz, deixo-vos aqui algumas alternativas que acho que andam muito perto do tom deste Marc Jacobs Desire :

- Kiko Quick Dry Numero 846 : Metallic Red



- Risque Rubi

 
Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!