terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Comprinhas na Douglas...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar umas comprinhas que fiz na Perfumaria Douglas do Cascais Shopping, de uns produtos de corpo e dois vernizes da marca deles. Agora mais recentemente, eles passaram a ter uma loja online que podem espreitar aqui : Perfumarias Douglas - Loja Online , é uma perdição...!!!

Comprei um Gel de Banho, um Condicionador de Banho e um Spray para o Corpo, tudo da marca Douglas Home SPA no cheirinho Beauty of Hawaii que tem essencialmente Frangipani, Hibiscus e Monoi....uma delicia absoluta...!!!

O gel de banho tem uma capacidade de 300 ml e custou cerca de 10 Euros, o Condicionador de Banho tem uma capacidade de 250 ml e custou-me cerca de 11 Euros e o Spray Corporal tem uma capacidade de 100 ml e custou-me cerca de 13 Euros.
 
 
Também comprei dois vernizes da marca Douglas, que estavam em promoção a 1 Euro cada e têm uma capacidade de 5 ml...as cores são muito especiais....!!! A formula destes vernizes aplica-se com facilidade, seca rápido e com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha....num deles o acabamento tem um brilho maravilhoso, e no outro, uns brilhinhos meio mate açucarados deixam-no bem original...!!!
 
 
 - Gel Banho Douglas da gama Home SPA Beauty of Hawaii  Frangipani&Hibiscus

 
A textura é a de um gel consistente, muito cremoso e faz bastante espuma. O cheirinho é dos que mais gosto, é uma mistura frutada com monoi (que a mim me cheira completamente a praia, verão e férias...) e frangipani, a mim delicia-me mesmo....!!!

- Condicionador de Banho Douglas da gama Home SPA Beauty of Hawaii Hibiscus&Monoi Oil


Este condicionador de banho tem uma textura muito agradável, utiliza-se no fim do banho/duche, deixa a pele hidratada, praticamente sem necessitarmos de aplicar creme depois...!!! O cheirinho é igual ao Gel de Banho e ficamos mesmo com uma pele mais aveludada...!!!
 
- Spray Corporal Douglas da gama Home SPA Beauty of Hawaii Frangipani&Hibiscus


Este Spray é já o segundo que compro porque gosto mesmo do cheirinho que deixa...!!! Ele mantem-se mais na pele do que a maior parte dos sprays de corpo que tenho, e deixa-a com uma "iluminação" subtil e muito perfumada....adoro...!!!

- Verniz Douglas Spectral Pink


Este verniz tem um tom de vermelho-rosado metálico, com um shimmer incorporado que o leva a fazer diferentes tons entre o rosa, dourado e vermelho, consoante a luz lhe incide, fica muito original nas unhas...!!!


- Verniz Douglas On Fire!


Este verniz tem um tom de bordeaux avermelhado com reflexos dourados e com uma textura açucarada, que não fica mate, mas também não é um verniz com brilho, fica um verniz cheio de brilhinhos mas um pouco mate....também muito original....!!!

Espero que tenham gostado e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!