terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Cliché Gel Numero 11, Numero 15 e Numero 72...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar mais uns vernizes da marca Cliché, da gama Gel, que eu adoro....!!! Estes vernizes podem comprá-los na loja online da marca aqui neste link : Cliché - Loja Online, e cada um custa 2 Euros, com uma capacidade de 11 ml...!!!
 
A formula destes vernizes é bem fácil de aplicar, têm uma textura que parece Gel e conferem á unha o brilho do gel, sem necessitar de qualquer máquina para secagem. Eles têm muitas cores, muitos tipos de acabamento, e os que vou mostrar são dois cremosos e um metálico.
 
Eles duram bem na unha, eu tive-os 3 dias sem lascar, são bem pigmentados e com duas camadas cobriram bem a unha, tendo um acabamento bastante brilhante que parece mesmo o brilho de um verniz de gel...!!! 
 
Vejam então as cores e como resultam nas unhas :
 
 
 
 
 
- Cliché Gel  Numero 11
 


Este verniz tem um tom de laranja forte avermelhado, muito cremoso e bem intenso...!!!

 
-Cliché Gel Numero 15
 


Este verniz tem um tom de  azul esverdeado claro, com acabamento metálico bem brilhante...é um tom muito original, perfeito para o inicio da Primavera (que espero que chegue depressa...)...!!!

 
- Cliché Gel Numero 72
 

 
Este verniz tem um tom de rosa-velho com uma ponta de salmão, também muito cremoso (tal como o primeiro), e com um acabamento com um brilho muito bonito...é um tom mimosinho e que acho que se usa sempre...!!!

 
Espero que tenham gostado dos tons destes vernizes e amanhã cá nos encontramos com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!