sábado, 28 de janeiro de 2017

Cliché 161 : Cupido...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Cliché que comprei na loja online da marca (aqui neste link : Cliché Loja Online) e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11 ml...!!!
 
Este verniz tem um tom de cinza escuro azulado com imensos brilhinhos prata incorporados, mas o acabamento não é brilhante, é um mate açucarado bem original...!!! A formula não é muito densa e com duas camadas ainda deixava a parte branca da unha a ver-se, por isso, neste verniz apliquei três camadas e acho que assim ficou mais uniforme e o tom ficou mais intenso. A formula espalha-se e aplica-se com facilidade e seca muito depressa....!!!
 
Vejam então o tom e como fica nas unhas :  
 
- Cliché 161 : Cupido
 





 
Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. Olá. Apaixonei-me por este mal o vi (sendo Cupido faz todo o sentido ��) mas quando apliquei a primeira camada até me assustei, pois só via o "açúcar" e nada do lindo azul do frasco, mas como é normal com os Cliché (principalmente os de glitter, por serem particularmente fluidos), à terceira ficou bem. O acabamento é de facto interessante porque no meu ver até difere do frasco, uma vez que o grão é mais predominante que o tom até. Não obstante é - como também com a marca - mais um verniz interessante, como digo ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosa,

      Também gostei bastante deste verniz da Cliché, e realmente tem um tom muito bonito e um acabamento bem original, eu também o achei bem interessante, apesar da formula ser mais fluida e menos pigmentada...!!!

      Beijinhos Grandes e tem uma boa Quinta-feira...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!