sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Golden Rose Numero 103...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Golden Rose....!!! Eu francamente gosto bastante dos vernizes desta marca, pois acho que a formula é simples de aplicar, tem muito brilho e com duas camadas cobre perfeitamente a unha....para já não dizer que tem imensas cores para escolhermos, que é sempre uma coisinha que, na minha opinião, é excelente para podermos complementar os nossos looks...!!!
 
Este verniz tem uma capacidade de 11 ml e custou-me, na loja online da Pluricosmética (que podem visitar aqui neste link : Pluricosmetica - Loja Online) 1,50 Euros...!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Golden Rose Numero 103

 
 
Este verniz tem um tom de laranja-tijolo, mais para o escurinho, bem cremoso e com um acabamento imensamente brilhante....é lindo, e acho que nesta época do ano fica mesmo muito bonito nos nossos looks...!!! É uma cor bem elegante e acho que tanto funciona para o dia-a-dia como para ocasiões em que queiramos estar um pouco mais "produzidas"...!!!


Espero que tenham gostado e até amanhã com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!