quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Verniz La Petite Robe Noir : Red Heels...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje trago-vos um verniz que me ofereceram no Natal, mas que ainda não tinha testado....é o verniz da Guerlain da colecção La Petite Robe Noir e tem um tom de vermelho cremoso, muito clássico e bem elegante (aliás acho-o perfeito para o Dia dos Namorados que já está quase aí....)...!!!
 
Se quiserem comprar estes vernizes, podem por exemplo, fazê-lo na loja online da Perfumaria Perfumes e Companhia (Loja Online Perfumes e Companhia) ou na loja online da Perfumaria Douglas (Loja Online Douglas)....o preço é de cerca de 20 Euros e a capacidade dele é de 8,8 ml...!!! Existem ainda mais umas cores (penso que no total sejam umas 9 cores), que, para mim, são todas bonitas....escolher é que é difícil...!!!   
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Verniz La Petite Robe Noir : Red Heels
 



 
A formula deste verniz é bem densa e fica muito uniforme quase apenas com a primeira camada, e a pigmentação é muito boa, com as duas camadas cobriu perfeitamente a unha...!!! O acabamento é bem brilhante, e a cor é intensa e ficou nas unhas sem lascar durante 3 dias, mas ainda se mantinha mais, eu é que o tirei para mudar o tom....!!!!
 


 
Achei-o muito fácil de espalhar na unha e o pincel ajuda na aplicação, pois com uma "pincelada" quase que a unha fica toda coberta e não fica nada nas cutículas....adorei...!!! Também uma das coisinhas que achei bem original neste verniz, é que tem um leve cheirinho ao perfume La Petite Robe Noir, nada muito marcado mas muito "diferente" dos vernizes usuais.....maravilhoso...!!!
 


 
Espero que tenham gostado deste vernizinho e até amanhã com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!