quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Óleos que uso...!!!

Olá Meninas...!!!


Hoje venho-vos mostrar uma seleção de óleos de corpo que costumo usar, seja Verão ou Inverno...!!! Eles todos deixam sempre a pele muito mais suave e hidratada, têm texturas um pouco diferentes e cheirinhos variados.

Eu gosto muito de óleos para o corpo (que acabo por também usar nas mãos e unhas...) pois tenho a pele um pouco seca e sensível e então nesta altura do ano noto mesmo a necessidade de usar um produto mais hidratante, para colmatar esse problema...!!!

Então, vejam os que uso :


- Óleo Seco Azeitona Mítica da gama Ultra Suave da Garnier (Pele Muito Seca)


Este óleo seco, em spray, é para pele muito seca, mas não tem uma textura colante....ele hidrata bem a pele, mas não fica nas roupas...!!! O cheirinho é suave, tem ingredientes que suavizam a pele, e não cheira a azeitona, é um cheiro mais floral-baunilhado...!!! Este Óleo custa cerca de 5 Euros, com uma capacidade de 150 ml, e pode-se comprar no Hipermercado Continente. 


- Óleo Precioso de Beleza da Garnier 



Este óleo, é enriquecido com vários tipos de óleos, é em spray, não mancha a roupa e a textura é bastante leve  e facilmente absorvida. O cheirinho é muito suave, e geralmente uso este óleo ao deitar, para hidratar as mãos (uma "borrifadela" é suficiente para as duas mãos), ajuda imenso nesta altura que está mais frio..!!! Este Óleo custa cerca de 6 Euros, com uma capacidade de 150 ml, e pode-se comprar no Hipermercado Continente. 


- Óleo Após Sol da gama Ambre Solaire da Garnier



Este óleo, é pós-solar e em spray, apazigua a sensação de calor e faz com que o bronzeado fique mais luminoso e intenso, sendo facilmente absorvido. Eu usei-o este Verão, e continuo a usá-lo para deixar o corpo mais "iluminado" e acho que a pele parece até um pouco mais aperfeiçoada depois da aplicação. Acho-o perfeito para as pernas e gosto muito dele para o Verão porque o cheirinho lembra muito a praia...!!! Este Óleo custa cerca de 10 Euros, com uma capacidade de 150 ml, e pode-se comprar no Hipermercado Continente.



- Óleo Seco Extraordinário da gama Sublime Body da L'Oréal


Este óleo, em spray, tem uma textura fluida e que é muito bem absorvida pela pele e não mancha. Hidrata muito bem e deixa a pele muito suave, então no Inverno, é mesmo um dos que mais uso...!!! O cheirinho é muito suave e não interfere com nenhum produto que coloquem a seguir, vão gostar...!!! Este Óleo custa cerca de 8 Euros, com uma capacidade de 150 ml, e pode-se comprar no Hipermercado Continente. 


- Óleo Goodness da gama DermaSpa da Dove


Este óleo, é bem douradinho na embalagem, mas não tem partículas, deixa apenas um brilho luminoso na pele que achei maravilhoso...!!! O cheirinho é floral e nota-se na pele, tendo uma textura que é rapidamente absorvida e não mancha. Acho-o também muito bom para usar nas pernas, pois no Verão quando o sol incide deixa mesmo um brilho muito bonito....vão adorar...!!! Este Óleo custa cerca de 12 Euros, com uma capacidade de 150 ml, e pode-se comprar no Hipermercado Continente.


- Óleo Divino da Caudalie


Este óleo, pode ser usado no corpo, cara e cabelo. É em spray, tem uma textura agradável (pois é um óleo seco) e tem um cheirinho floral ligeiramente amadeirado característico desta gama da Caudalie. Eu apliquei-o mais no Verão porque o cheiro me lembra um pouco mais essa estação do ano, mas pode ser aplicado em qualquer altura, é sempre bom...!!! Achei que tem um bom poder de hidratação e deixa uma pelicula suave que não mancha a roupa nem fica oleosa..!!! Este Óleo custa cerca de 15 Euros, com uma capacidade de 50 ml, e eu comprei-o na Well's do Cascaishopping. 

 

- Óleo Seco da gama Elixir da Equivalenza com aroma a Pimenta Rosa e Cashmere


Este óleo, é absorvido com uma grande facilidade pela pele, tendo um cheirinho fantástico...para mim, destes que tenho, é dos meus preferidos em termos de cheiro...!!! Pode ser usado em pele seca ou húmida, é em spray, e é muito bom para massajarmos na pele e deixá-la mais suave. Eu até o aplico nas cutículas, para hidratar, pois agora no Inverno esta zona está sempre mais sensível e fica-se logo com um cheirinho maravilhoso nas mãos e com toda a zona muito mais suave...!!! Este Óleo custa cerca de 12 Euros, com uma capacidade de 100 ml, e pode-se comprar nas lojas da Equivalenza que existem em vários centros comerciais, tendo eu comprado no Cascaishopping.


- Óleo Ultra Hidratante da gama Nativa SPA Monoi&Argan do Boticário


Este óleo, é um óleo 100% vegetal que hidrata bastante bem a pele. A textura não é a de um óleo seco pois é mais consistente, mas funde-se muito bem na pele e absorve rapidamente. Para além disso, este óleo tem a particularidade de poder ser usado na pele seca ou então no banho...adoro as duas maneiras, a pele fica muito suave...!!! Tem um cheirinho a Monoi que eu adoro, e deixa a pele bem suave com uma textura acetinada. Este Óleo custa cerca de 14 Euros, com uma capacidade de 250 ml, e pode-se comprar nas lojas da marca que existem em vários centros comerciais (eu comprei na do Cascaishopping).


- Óleo Gel Corporal Hidratante da gama A Pipoca mais Doce da INOEH


Este óleo, tem uma textura mais em gel do que propriamente em óleo, acaba por ser um gel quando sai da embalagem e depois com a massagem que fazemos transforma-se em óleo. Tem partículas douradas muito subtis (mais suaves do que parece na embalagem) e tem um cheirinho doce, e deixa a pele bem hidratada. É enriquecido com vitaminas e sais minerais. Comprei este óleo no fim do Verão e ainda usei poucas vezes, mas gostei e acho-o perfeito para as pernas, especialmente para os looks de Verão...!!! Este Óleo custa 8,99 Euros, com uma capacidade de 300 ml, e pode-se comprar online no site da INOEH aqui neste link : INOEH - Loja Online.

Espero que tenham gostado de mais este post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!