segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Kiko Holiday Collection Special Effects Nail Lacquer Kit...!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje, e como prometido, venho-vos mostrar como resulta cada verniz da caixa da Kiko da edição limitada deste Natal, bem como os dois top coats que ela traz (esta caixinha custava 25 Euros, mas em promoção custou-me 12,50 Euros e cada verniz tem uma capacidade de 10 ml)....!!!! 
 
Todos os vernizes desta caixa são cremosos (sem contar com os dois Top Coats que a caixa traz), têm um acabamento tipo gel bem brilhante e preenchem bem a unha (parece que a unha fica mais "cheia") e a formula é bem pigmentada e simples de aplicar (com as duas camadas que apliquei cobriu perfeitamente a unha, em qualquer um dos tons)...!!!
 
O que mais gostei foi mesmo a facilidade com que o verniz se espalha na unha, a cobertura que é excelente mesmo na primeira camada e o brilho fabuloso que deixam na unha, mesmo sem qualquer Top Coat....um must-have sem qualquer duvida...!!! 
 
Vejam então os tons e como cada um resulta nas unhas :
 
- Kiko Holiday Collection Special Effects Nail Lacquer Kit  


 
- Kiko Branco


 
 


- Kiko Nude Bege Rosado Clarinho





- Kiko Rosa Velho





- Kiko Vermelho





- Kiko Bordeaux





- Kiko Preto







Vejam agora como resultam os Top Coats :  

 
- Top Coat Efeito Aveludado (Soft Touch) 


Este eu apliquei-o por cima do Kiko Rosa Velho :



Com uma camada deste Top Coat por cima, o verniz passa a ter um acabamento mate acetinado, meio "aborrachado"....!!!


 
 
- Top Coat com Brilhinhos Multicolores (mais para rosa) 


Este eu apliquei-o por cima do Kiko Preto :



Com uma camada deste Top Coat por cima, o verniz passa a ter uns brilhinhos multicolores a tender para rosa, que o deixam ainda com mais brilho, mas que nos tons mais claros não se notam tanto, por isso, acho que nos tons mais escuros fica melhor, experimentem...!!!

  
Espero que tenham gostado desta caixinha tanto quanto eu, e até amanhã com mais um post...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

2 comentários:

  1. O meu marido ofereceu-me esse kit ainda não o usei mas estou ansiosa ehehhe beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,

      Que prenda tão boa que recebeste....!!! Eu também adorei esta caixinha e quando a usares vais ver que vais gostar muito dos vernizes e dos top coats, são mesmo muito bons e as cores são muito bonitas e usáveis....!!!

      Beijinhos Grandes e obrigado pelo teu comentário...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!