sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O que estou a usar neste Dia de Reis..!!!

Olá Meninas...!!!
 
Hoje, que é Dia de Reis, venho-vos mostrar o verniz que resolvi usar hoje....!!! Não é que este dia me lembre qualquer tom, mas eu escolhi um rosinha com reflexos dourados que acho que resulta sempre mimosinho...!!!
 
Vejam então o tom e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Smart Numero 21 : Pearly Golden Rose
 
 



 
Este verniz tem um tom de rosa intermédio com um shimmer muito pequenino incorporado que lhe confere uns reflexos meio dourados....lindo...!!! A formula é simples de espalhar, é cremosa e com as duas camadas que apliquei cobriu bem a unha...!!!
 
Este verniz eu comprei-o na loja da Kiko no Cascais Shopping e custou-me 2,50 Euros (com uma capacidade de 7 ml)...!!!
 



 
Espero que tenham gostado e tenham um Feliz Dia de Reis...!!! Beijinhos Grandes e até amanhã com um outro post 😍....!!!

2 comentários:

  1. que rosa tão fofinho.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,

      Também adorei este tom de rosa, fica mesmo bem nas unhas e acho que liga muito bem com gangas e looks de dia-a-dia...!!!

      Beijinhos Grandes...!!!

      Eliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!