terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Yesensy Numero 29....!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11ml.......!!!!

A embalagem deste verniz, tal como já tinha referido num post onde também mostrei um tom desta marca, é diferente das outra que tenho desta marca, e achei-a bem parecida com a embalagem dos Essie.....!!!

A cor é um vermelho com uma ponta de tijolo e um pouco de vermelho-vinho, muito elegante e que torna o nosso look sempre muito fashion e acaba por ficar sempre bem nas unhas....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu bem a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 29

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Yesensy - Numero 29 - tem um tom base de vermelho escuro, com uma ponta de bordeaux-vinho e uma ponta de tijolo, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!!

Acho que este tom é daqueles básicos em qualquer colecção e fica muito bem num look com roupinhas pretas ou azuis escuras, ou ainda com beges acho que também faz um look bem elegante..!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Monteiro (muito obrigado!!!), eu não comprei mais nenhum Top Coat Matte da Essence sem ser na data do post a que te referiste, no entanto, tenho-o visto á venda nas Parafarmacias Well's dos Hipermercados Continente....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da  Ana T. (muito obrigado!!!), realmente este tom de lilás fica sempre muito mimosinho nas unhas...eu também é um dos tons que mais gosto de ver, e este ano acho que é uma das cores que mais se deve ir uar.....!!! Beijinhos e tem uma óptima Terça-feira...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. ola novamente, sera que nao se passasses por alguma loja e o vi-se poderias ver o codigo, ou qualquer coisa do genero que o identifique,
    obrigada, vou passando por cá.
    beijinho

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!