quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 807 : Pearly Magenta...!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito entre o vermelho e o rosa, com um shimmer um pouco rosado e azulado, que o transforma completamente e o torna bem mais original que a maior parte dos vernizes vermelhos......acho mesmo que vão gostar dele.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 807 : Pearly Magenta

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 807 - Pearly Magenta - tem um tom base vermelho vivo e um shimmer muito pequenino azulado e rosado que o torna mais brilhante e muito mais alegre.....fica mesmo muito bem nas unhas...!!!!

Acho que esta cor é mesmo muito original e acaba por ser um tom que fica muito bem com gangas, roupinhas pretas e ainda com bordeaux também fica uma maravilha.....no entanto, depende mesmo apenas do look que nos apeteça criar, pois é simples de conjugar....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu deste verniz da Kiko e que estejam a ter um óptimo ano de 2014.....ainda estamos bem no inicio.....!!!! Beijinhos Grandes....!!!! 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Maggie (muito obrigado!!!), eu também gostei muito deste tom Pantone para 2014, fica muito bem em vernizes e também em roupita....e fico contente que tenhas gostado das sugestões que mostrei, ainda bem.....!!! Beijinhos e espero que tenhas também um ano de 2014 com tudo de bom, e com muita coisinha boa entre elas também alguns vernizes, pois acabam por ser sempre muito necessários não é....?!!!


----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

3 comentários:

  1. Olá!
    è Linda Essa cor! agora com a Kiko em saldos tenho de lá ir espreitar!!
    :d
    ***

    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá experimentei o tap coat da essence que me aconselhas-te vamos ver se resulta...obrigado

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, um bom ano!!
    Este tom é bem giro, gosto muito de ver!! Beijinhos e tem uma boa 6ª feira :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!