domingo, 19 de janeiro de 2014

Kiko Quick Dry Nail Lacquer 809 : Dahlia Purple...!!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de rosa vinho acerejado com um pouquinho (para mim muito pouco....) de roxo, bem cremoso e brilhante e que se acaba por usar em inúmeras ocasiões.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer 809 : Dahlia Purple

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 809 - Dahlia Purple - tem um tom de rosa vinho com um pouco de cereja na base e com uma ponta (para mim muito pouco....) de roxo, bem cremoso e com um acabamento brilhante....!!!!

Acho este tom muito usável, e é daqueles que se podem conjugar com a maior parte dos tons de roupa, mas acho que com umas roupitas pretas e rosa (sejam mais claras ou mais escuras), fica sempre muito bem....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), ainda bem que gostaste dos vernizes da Sensinity...eu também tenho gostado da formula e as cores são mesmo bem giras....!!! E, espero que encontres a cor que queres, é muito bonita e acho que vais mesmo gostar muito.....!!! Beijinhos e espero que tenhas um excelente Domingo...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. Qual é o Top Coat que utilizas? As unhas de dia 16 e 17 têm um brilho incrivel!

    ResponderEliminar
  2. Que cor perfeita, ainda vou ter um Kiko pra chamar de meu, que qualidade!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Miss Verniz, é linda esta cor! Beijinhos e bom domingo :) Ana

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!