sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 446 : Dark Cherry...!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das 8 cores da caixinha da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que  eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um (agora já está em promoção, por isso é aproveitar....)....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um ameixa escuro com um shimmer prateado muito discreto  e que fica sempre bem nas unhas...!!!!

Mas, vejam bem como este tom da Kiko resulta nas unhas :
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 446 : Dark Cherry

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Satin Nail Lacquer Numero 446 - Dark Cherry - tem um tom de ameixa escuro com um pouco de vinho, com um shimmer um pouco prateado e que fica quase imperceptível e apenas lhe dá um maior brilho quando a luz incide....é um tom muito elegante e muito versátil...!!!

Acho que este verniz da Kiko fica muito bonito agora nesta altura do ano, e com tons rosados de roupa acho que fica mesmo muito bem e sempre muito elegante....!!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Unhas e Glitters (muito obrigado!!!), também acho esta cor muito elegante, é uma das que acho que devemos ter sempre nas nossas colecções...acabamos sempre por usar mais do que pensamos quando os compramos.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marília Rodrigues (muito obrigado!!!), também gosto muito de vernizes, e achei este tom da Marylins muito bonito mesmo....!!! Beijinhos...!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!