terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 445 : True Red ....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das 8 cores da caixinha da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que  eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um (agora já está em promoção, por isso é aproveitar....)....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um vermelho muito elegante e imensamente usável......vejam bem como é o tom deste vermelhinho e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 445 : True Red

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Satin Nail Lacquer Numero 445 -  True Red - tem um tom de vermelho intenso com um shimmer muito pequenino incorporado entre tons de prata e um pouco azulado,  e que praticamente apenas se nota quando a luz lhe incide....tem muito brilho e fica mesmo muito bonito nas unhas....!!!

Esta cor acho que resulta indispensável nas nossas colecções, e acho que com brancos e azuis escuros e ainda beges clarinhos, é mesmo daquelas cores de verniz que nunca nos deixam ficar mal e são um toque bem elegante para todos os looks....!!!! 

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural) 

Até amanhã....!!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também adorei este tom de rosa velho com cinza e malva...é dos mais originais que já usei, e fica mesmo elegante, tal como disseste....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!