sábado, 18 de janeiro de 2014

Sensinity Numero 100 com cheiro a Rosas...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei, cobre bem a unha e flui facilmente o que ajuda bastante a aplicação..!!!!

Tal como tenho dito em outros vernizes desta marca que têm cheirinho, achei que se nota que cheira a alguma coisita um pouco adocicado, no entanto não reconheci propriamente o cheiro a rosas...mas, é um cheiro que não incomoda e até acaba por ser relativamente agradável...!!!!

Mas, vejam então bem este rosinha com um shimmer um pouco azulado e  bastante brilho, e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sensinity com cheiro a Rosas : Numero 100

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Sensinity com cheiro a Rosas - Numero 100 -  tem um tom de rosa fushia forte com um shimmer azulado e uma textura bem intensa e um acabamento bem brilhante mesmo.....!!!!

Graças ao shimmer que tem, faz uns reflexos muito bonitos meio rosados e azulados, que faz com que resulte muito bem com roupitas rosa e azuis escuras....fica mesmo bem fashion....!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana Monteiro (muito obrigado!!!), não tens nada que agradecer, só espero é que tenha ajudado....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá Miss Verniz, muito giro este rosinha! Tinha comprado um verniz desta marca e experimentei-o há uns 3 dias e gostei bastante da fórmula. Até dura bastante tempo (nas minhas unhas fraquinhas durar 2 dias já é uma vitória!) e tem um brilho lindo. Estou a gostar desta marca., tenho de ver se encontro o tom 62 que mostraste, é bem giro e faz-me lembrar o Verão (saudades). Beijinhos e bom sábado :) Ana

    ResponderEliminar
  2. Adorava experimentar estes vernizes. Sabes se podemos encontrar noutros sítios?

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!