quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 813 : Pearly Brown...!!!

 
Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Italiana Kiko, que comprei na loja da marca no Forum Sintra e que me custou 1,90 Euros (mas o preço normal destes vernizes é de 3,90 Euros,  no entanto estão em promoção a 1,90 Euros) e é da gama Quick Dry (que tem cerca de 40 cores), com uma capacidade de 10 ml e com um pincel mais plano e largo que os vernizes "normais" deles, o que acaba por cobrir melhor a unha e facilitar um pouco a aplicação....!!!

Este verniz que vos venho mostrar hoje, da gama Quick Dry, tem um tom muito bonito de castanho-bronze com um shimmer maravilhoso e que se usa em sempre.....!!!!

Em relação á aplicação, achei a formula bem pigmentada e com as duas camadas que apliquei cobriu a unha, para alem disso, secou rapidamente e achei que o pincel cobriu a unha e facilitou bastante toda a fluidez do verniz,  quer a primeira quer a segunda camada fluem com bastante facilidade na unha...!!!!

Vejam então o tom deste verniz da gama Quick Dry da Kiko :
 
- Kiko Quick Dry Nail Lacquer Numero 813 : Pearly Brown

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Kiko da gama Quick Dry Nail Lacquer Numero 813 - Pearly Brown - tem um tom de castanho com um pouco de verde oliva e um pouco de bronze, e ainda com um shimmer bronze, dourado e um pouco esverdeado....!!!!

Gosto muito de ver este tom com roupinhas castanhas e verde seco e ainda, com umas peças de cabedal fica mesmo um look bem "Rock n'Roll" e muito "motard".....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Rita M (muito obrigado!!!), também adorei este tom da Kiko mais clarinho, mas muito bonito na mesma....!!! Beijinhos...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Estive de olho nesse mas acabei por não comprar, controlei-me haha! É lindo!

    ResponderEliminar
  2. Hola! Esta laca me está tentando desde hace tiempo y la vi en diferentes reseñas en internet pero hasta ahora no me ha convencido...pero a la vez no me la pudo quitar de la cabeza ;-) Después de haber visto tu reseña sí me la voy a comprar. Tus fotos me han ayudado una vez más decidir si comprar o no una laca. Muchas gracias!
    Besazo

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!