quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cor Pantone para o Ano 2014...!!!!

 

Feliz Ano de 2014...!!!!

Hoje, como é o primeiro dia do ano, venho-vos mostrar qual a cor que a Pantone escolheu como tom para este ano de 2014, bem como algumas sugestões de vernizes que tenho na minha colecção e que penso que são parecido com este tom de "Orquídea Radiante" que a Pantone escolheu....!!! Segundo a Pantone, a descrição deste tom é a seguinte :

"Radiant Orchid blooms with confidence and magical warmth that intrigues the eye and sparks the imagination. It is an expressive, creative and embracing purple—one that draws you in with its beguiling charm. A captivating harmony of fuchsia, purple and pink undertones, Radiant Orchid emanates great joy, love and health. "

Vejam então o tom :
 
- Cor Pantone para o Ano 2014

 
(Imagem retirada de : Pantone)

E, aqui estão algumas sugestões de vernizes para usarem este tom ao longo do ano de 2014....afinal temos de estar sempre na moda não é....?!!! Vejam então os que tenho na minha colecção e que penso que são parecidos ou relativamente perto do tom de lilás-orquídea (são tons que considero estarem dentro dos fucshia, roxos e alguns com base rosa, tal como o tom se encontra definido acima) definido pela Pantone :

- Sugestões da Cor Pantone 2014

- OPI Lucky Lucky Lavender 


- Essence Colour&Go Numero 154 : Pink and Proud


- Risque Penelope Charmosa : Charminho Lilás


- Yes Love Shiny Glitter : Numero M27


- Wynie Numero 611


- Kiko Numero 330 : Lilac


- Kiko Numero 331 : Violet


- Kiko Mirror Nail Lacquer Numero 622 : Wisteria


- Kiko Numero 332 : Dark Violet


- Kiko Numero 262 : Violet Blue


- Kiko Numero 291 : Orchid Pink


- Risque Penelope Charmosa : Apuro Violeta


- Yes Love Numero L007


- Kiko Quick Dry Numero 810 : Pearly Purple Orchid


Espero que gostem do tom e também das sugestões e que tenha tido uma excelente entrada em 2014....!!!! Beijinhos Grandes e um Bom Ano de 2014 para todas....!!!!

 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Daniela (muito obrigado!!!), eu também fiquei rendida a este tom de glitter azul da Kiko...tal como tu achei-o lindo mesmo....!!! Beijinhos e espero que o teu Ano de 2014 tenha começado muito bem e que tudo o que mais desejas se concretize...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), realmente azul fica sempre muito bem na unha, e nesta altura do ano acho que traz bastante sorte para o ano que aí vem....eu também gosto muito de usar azulinho neste dia....!!! Beijinhos e espero que tenhas tido uma óptima entrada em 2014 e que este ano te traga tudo de bom...!!!

----------------------------------------------------------
Até amanhã!!!

1 comentário:

  1. É uma cor linda, e mostraste vários vernizes lindíssimos! :)

    Olha, quero desejar-te um ano de 2014 em grande, com muitas felicidades e mtos vernizes! :) ***

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!