quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Sensinity Numero 62 com cheiro a Amora...!!!!


Hoje venho-vos mostrar outro verniz da marca Sensinity e que comprei na Loja Maria em Cascais (perto da Zara de Cascais) e me custou 0,80 cêntimos, com uma capacidade de 7 ml...!!!!

Achei a formula bem pigmentada e com as 2 camadas que apliquei, cobre bem a unha e flui facilmente o que ajuda bastante a aplicação..!!!!

Tal como tenho dito em outros vernizes desta marca que têm cheirinho, achei que se nota que cheira a alguma coisita um pouco adocicado, no entanto não reconheci propriamente o cheiro a amora...mas, é um cheiro que não incomoda e até acaba por ser relativamente agradável...!!!!

Mas, vejam então bem este tom que é azul com uma ponta de verde, muito cremoso e bem brilhante que sempre alegra um pouco os nossos looks nestes dias mais cinzentinhos, e como ele resulta nas unhas : 
 
- Sensinity com cheiro a Amora : Numero 62 

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Sensinity com cheiro a Amora - Numero 62 - tem um tom base de azul turquesa com uma ponta de verde, e uma textura muito cremosa e um acabamento bastante brilhante....!!!!

Este tom fica muito bonito com gangas, e ainda com umas roupitas azuis turquesa faz um look dentro do mesmo tom que resulta também muito bonito....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Pathy Guarnieri (muito obrigado!!!), também acho este roxinho da Kiko bem elegante, fica muito bem na maior parte dos looks....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), é mesmo, este tom de roxo fica muito bonito na unha, tal como tu, adorei....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana S. (muito obrigado!!!), também gosto muito de usar roxo nas unhas, fica sempre bem....!!! Eu por regra não uso Top Coat, pois o que eu gosto é de mudar de verniz praticamente todos os dias e não vale a pena usar Top Coat todos os dias, mas quando uso, uso o Essence Better Than Gel Nails (que não é para unhas de gel, pois as minhas são verdadeiras, e ele apenas as torna mais brilhantes faz com que o verniz seque um pouco mais depressa)...!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

1 comentário:

  1. adorei essa cor! os vernizes de cheiro devem ser bons pra disfarçar o cheiro do verniz, vou experimentar!
    pois.. eu nunca comprei nenhum top coat, mas reparo que se puser um bom verniz transparente por cima o verniz dura mais, ultimamente tenho usado um da cliche, mas ainda lasca mais rápido:( como tb nao tenho unhas de gel vou passar na wells pra ver se tem esse da essence.
    bjinhos! e obrigada pela dica!

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!