segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 443 : Rose Taupe....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das 8 cores da caixinha da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que  eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um (agora já está em promoção, por isso é aproveitar....)....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um nude entre o Rosa Velho e o Cinza Rato (Taupe) com um toque de bege, muito elegante e muito usável......vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 443 : Rose Taupe

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko da gama Satin Nail Lacquer Numero 443 - Rose Taupe - tem um tom que fica entre um nude Rosa Velho um pouco a puxar para malva, com um pouco de Cinza Rato (Taupe) e ainda com um toque de bege e malva.....a formula é bem cremosa e tem um shimmer praticamente imperceptível para tons mais prata que lhe confere um brilho fabuloso, é um tom muito original e muito elegante (foi mesmo dos que mais gostei da gama Satin, dos que já experimentei claro....).....!!!! Foi pena ter ficado com as marcas da almofada.....não me tinha acontecido ainda com os vernizes da Kiko, mas este apliquei-o muito á noite e sem Top Coat, foi pena.......!!!!

Acho que este tom fica muito bem com umas roupitas rosa claro e com tons nudes pois cria um look bem romântico, e acho que com qualquer outro tom de roupa também acaba por ficar muito bem, pois dá um toque de elegância que resulta sempre bem....!!!!

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã.....!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Marie (muito obrigado!!!), sim, eu conheço bem a Colorama e gsoto bastante das cores e da qualidade....e, sim sou uma grande fã da Kiko, eles têm cores maravilhosas e também efeitos muito originais.....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Silviabia (muito obrigado!!!), eu também adorei este rosinha Sugar Mat da Kiko, fica alegre sem ser indiscreto....muito bonito mesmo...!!! Beijinhos...!!!



--------------------------------------------------------------------------------------
 

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!