sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Yesensy Numero 27...!!!


Hoje venho-vos mostrar mais um verniz da marca Yesensy que comprei num Armazém Chinês na Rebelva em Carcavelos, mesmo ao lado da Caixa Geral de depósitos e que me custou 1 Euro com uma capacidade de 11ml.......!!!!

A embalagem deste verniz, tal como já tinha referido num post onde também mostrei um tom desta marca, é diferente das outra que tenho desta marca, e achei-a bem parecida com a embalagem dos Essie.....!!!

A cor é um rosinha muito suave e muito mimoso que acaba por ficar sempre bem nas unhas....!!!!

Em relação á formula, ela é bem simples de aplicar e com as duas camadas que apliquei, cobriu bem a unha e deixou o tom tal como parece na embalagem.....para além disso, flui muito bem na unha e é muito cremoso e tem um acabamento bem brilhante.....!!!!

Mas, vejam então a cor do verniz e como resulta nas unhas :
 
- Yesensy Numero 27

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Yesensy - Numero 27 - tem um tom de rosa bombom clarinho, muito cremoso e com um acabamento bem brilhante....!!!!

Acho que esta cor fica bem seja Verão ou Inverno, e acho que com umas malhinhas rosas clarinho fica muito mimoso e muito romântico....gostei bastante....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Rita M. (muito obrigado!!!), realmente este castanhinho com um pouco de verde seco e bronze, fica muito bem na unha....se calhar tens de ir ver bem dele para o tornares parte da tua colecção, acho que vais adorar....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Lady Nailpolish (muito obrigado!!!), que bom que gostastes do post que fiz deste verniz....espero que vás gostar tanto dele quanto eu gostei, ele é mesmo  muito elegante e muito usável acho que deves adorar....!!! Beijinhos e fico muito contente que tenhas gostado das minhas fotos do verniz e da minha apreciação...!!!


--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá!

    Sigo o blog e sei que estas perguntas são sempre chatas, dado que tens imensos vernizes, mas mesmo assim resolvi "arriscar".

    Um dos meus vernizes preferidos de todos os tempos é da Catrice, o 550 – Marilyn & Me. Nem gosto muito da qualidade, porque não se aguenta nada nas minhas unhas sem lascar, mas o tom é qualquer coisa :).

    Pelo que percebi, há já algum tempo que saiu de linha, por isso gostava de saber se conheces algum substituto, a marca é indiferente.

    Muito obrigada :)

    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  2. Este rosa é um miminho!!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!