quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 457 : Royal Blue....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da gama Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros (mas já está em promoção e já custa um pouco menos....) e tem 8 vernizes Sugar Mat de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Sugar Mat que a Kiko lançou no Verão e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha tendo a facilidade de secar muito depressa mesmo......e o acabamento fica mate com uns brilhinhos incorporados, fica mesmo uma maravilha....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um azulão um pouco menos aberto que alguns azulões que já mostrei aqui no blog, com um acabamento mate açucarado e com imensos brilhinhos azuis claros, azulão e até alguns um pouco rosados....!!!!

Vejam bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 457 : Royal Blue

Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
 
Este verniz da Kiko da gama Sugar Mat Nail Lacquer Numero 457 - Royal Blue - tem um tom de azulão intenso com imensos brilhinhos azuis claro, azulão, e alguns rosinha, com um acabamento bem mate e bem açucarado....enfim, uma maravilha....!!!!

Este tom acho que resulta muito bem com gangas e com roupinhas pretas para fazer um contraste que eu acho que fica sempre muito elegante e sempre muito moderno....!!!
 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)
 
Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da Rita Machado (muito obrigado!!!), eu também sou uma fã dos vernizes da Kiko, as cores são maravilhosas e têm sempre acabamentos bem originais....!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

  1. Olá
    Sou seguidora assídua do seu blog há anos (como boa viciada em vernizes que desde sempre fui) embora quase nunca faça comentários.
    Quero hoje, porém, expressar aqui o meu apreço por este seu cantinho que considero exemplar, tanto pela qualidade diária das postagens, como sobretudo pelo respeito e atenção com que responde individualmente a cada pessoa que faz um comentário... o que é raro e admirável.
    É também com muito agrado que verifico que não encontro aqui postagens tipo "teste a vernizes ou outros produtos afins, enviados pela marca X ou Y" ou publicidade disfarçada a marcas "parceiras"...
    Os meus parabéns. Um beijinho.
    Isabel

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!