quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Kiko Satin Nail Lacquer Numero 450 : Light Tiffany....!!!!


Hoje venho-vos mostrar mais uma das 8 cores da caixinha da gama Satin Nail Lacquer da Kiko, que  eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros e tem 8 vernizes Satin de 11 ml cada um (agora já está em promoção, por isso é aproveitar....)....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Satin que a Kiko lançou há um tempo atrás e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha e o acabamento fica acetinado com uns brilhinhos quase imperceptíveis incorporados na formula, que lhe dão um brilho muito bonito e bem discreto....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um azul esverdeado parecido com o azul Tiffany, com uma ponta de verde menta e um shimmer pratinha muito discreto que nos deixa bem modernas......vejam bem como é a cor e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Satin Nail Lacquer Numero 450 : Light Tiffany
 
Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)
  
Este verniz da Kiko da gama Satin Nail Lacquer Numero 450 - Light Tiffany - tem um tom de azul bem parecido com o azul da caixinha de joias Tiffany, com uma ponta de verde menta, uma textura bem cremosa e um shimmer pratinha que apenas se nota quando a luz incide.....muito elegante e um pouco mais alegre para estes dias mais escuritos....!!!!

Este tom acho que fica sempre elegante e com umas roupinhas brancas fica mesmo um "must"....!!!!
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!
 
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Silviabia (muito obrigado!!!), realmente este tom de vermelho é bem clássico e bem elegante....tal como tu, adorei o brilho que ele tem...!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Fabíola Valente (muito obrigado!!!), também adorei este nude rosinha velho....é daqueles tons que eu ando sempre á procura nas marcas porque acho que fica sempre elegante....!!! Beijinhos...!!!

----------------------------------------------------------

 
Para responder ao comentário da  Curtidas (muito obrigado!!!), eu também adorei este tom de vermelho da Kiko, fica mesmo brilhante e elegante nas unhas....!!! E, muito obrigado por gostares do meu blog, espero que o continues a visitar...!!!! Beijinhos...!!!

 
--------------------------------------------------------------------------------------

2 comentários:

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!