segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 456 : Teal Green....!!!!


Hoje venho-vos mostrar outra das cores da gama Sugar Mat Nail Lacquer da Kiko, que faz parte da caixinha de 8 cores que eles lançaram para o Natal e que pertencem á colecção Digital Emotion....!!!!

Esta caixinha eu já a mostrei num post onde mostrei as comprinhas que fiz na Kiko há uns dias atrás (podem pesquisar na caixa de pesquisa do lado direto do blog e ver esse post, se quiserem ver todos os produtinhos que comprei...) e ela custa 19,90 Euros (mas já está em promoção e já custa um pouco menos....) e tem 8 vernizes Sugar Mat de 11 ml cada um....!!!!

A formula destes vernizes,  em termos de aplicação é igual aos vernizes da gama Sugar Mat que a Kiko lançou no Verão e por isso mesmo, é simples de aplicar e flui muito bem na unha tendo a facilidade de secar muito depressa mesmo......e o acabamento fica mate com uns brilhinhos incorporados, fica mesmo uma maravilha....!!!!

Este tom que vos venho mostrar hoje é um azulinho esverdeado muito bonito e intenso, com um acabamento mate açucarado e com imensos brilhinhos.....acho que acaba por ser um tom diferente e que fica sempre bem...!!!!

Vejam bem este tom e como resulta nas unhas :
 
- Kiko Sugar Mat Nail Lacquer Numero 456 : Teal Green


Fica assim nas unhas :

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

 
(fotografia com flash)

Este verniz da Kiko da gama Sugar Mat Nail Lacquer Numero 456 - Teal Green - tem um tom de azulinho turquesa mais para escuro e com um pouco mais de esverdeado que a maior parte dos vernizes que ficam entre o azul e o verde, com um shimmer azul e verde muito bonito e com um acabamento mate e açucarado muito especial mesmo....!!!

Esta cor acho que só por si faz o look, por isso gosto de a conjugar com roupinhas simples e de tons nudes....e depois conjugo com uns acessórios do mesmo tom do verniz e acho que resulta sempre moderno e mantemo-nos bem elegantes....!!! 
 
 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

 
(fotografia sem flash e com luz natural)

Até amanhã...!!!  
 
----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Nana Pinho (muito obrigado!!!), realmente os vernizes da Kiko são muito bons, eu também gosto muito da qualidade e as cores são maravilhosas....apetece mesmo ter todas....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Beatriz M. (muito obrigado!!!), tal como refiro sempre, eu não uso Top Coat em nenhuma das fotos que mostro....se alguma vez uso, então digo no post que usei e qual o que usei.....!!!! Nos  posts que falas eu não usei Top Coat pois não refiro lá nada acerca disso.....é que o que eu gosto mesmo é de mudar de verniz quase todos os dias e por isso mesmo apenas uso Top Coat quando pretendo um efeito mais brilhante ou que o verniz me dure mais, de resto acho que não vale a pena pois mudo mesmo quase todos os dias de verniz....!!! Beijinhos...!!!


----------------------------------------------------------


Para responder ao comentário da Ana T. (muito obrigado!!!), também adorei este tom de roxo da Kiko....fica mesmo muito elegante na unha, e acho que é uma cor que se usa sempre....!!! Beijinhos e espero que tenhas uma excelente semana...!!!
 
--------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

  1. :O Que verniz LINDO!!! Devia ter pedido esse conjunto de vernizes "ao pai natal"!! xD

    ResponderEliminar
  2. Mais um absurdamente lindo né ?! Adoro esse efeito açucarado!
    E a cor é a minha preferida !
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Lindíssimo!

    O meu blog: http://pprettyplease.blogspot.pt
    Facebook do blog: https://www.facebook.com/pprettyplease
    A minha loja de bijuteria online: http://www.2bpretty.pt

    ResponderEliminar

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!