quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Pink Duck Acid Collection : 339

Olá Meninas...!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Pink Duck que comprei na loja online espanhola Primor (que podem visitar neste link : Primor - Loja Online), e que vos mostrei já num post com as comprinhas que fiz nessa loja (podem ver esse post de comprinhas aqui neste link : Primor : Encomenda Online).

Este verniz custa 1 Euro e têm uma capacidade de 10 ml.

Ele é da Acid Collection, e tem uma embalagem á qual eu não consegui resistir com um Smile, fica mesmo gira..!!! 

O tom dele, é um rosa-barbie com um pouco de fúchsia, néon, cremoso e intenso, com um acabamento um pouco acetinado que o deixa ainda mais original, adorei..!!

A formula deste verniz é simples de aplicar, flui muito bem na unha e o pincel também ajuda a que se pinte bem a unha dentro dos contornos, e não leva demasiado produto em cada passagem. 

Eu apliquei duas camadas, e a unha ficou totalmente coberta e com o tom como se vê na embalagem,  mas ainda mais vibrante, tendo também secado muito rapidamente.

Eu adorei este tom de rosa aberto, e mesmo estando já no Outono, acho que resulta bem com roupas pretas para alegrar um pouco os looks e os dias mais cinzentos característicos desta altura do ano…!!

Vejam então o tom deste verniz e como resulta nas unhas :

- Pink Duck Acid Collection : 339












Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!