terça-feira, 13 de novembro de 2018

Peggy Sage Natural Style 5561 : Lily!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar um verniz da marca Peggy Sage, que comprei na Feira In Beauty deste ano, por 2,40 Euros (com uma capacidade de 5 ml), mas se quiserem comprar online, podem também comprar na loja online aqui neste link  : NPC Cosmeticos. O preço normal destes vernizes é de cerca de 3,90 Euros.


Para saberem onde se vende Peggy Sage, para alem de poderem ver na loja online da NPC como vos referi acima, podem também ver aqui nesta foto do catalogo da marca : 



Eu sou fã desta marca, pois acho a formula muito cremosa e muito simples de espalhar na unha, para além de que tem um acabamento sempre com muito brilho.

É o primeiro tom que compro desta gama Natural Style que é elaborada com mais de 75% ingredientes naturais e mesmo por isso, acaba por respeitar mais as nossas unhas, e não possuir ingredientes que as possam "estragar".

Neste tom, achei que a formula foi simples de aplicar na unha, mas, na primeira camada acho que não ficou muito perfeito, necessita mesmo da segunda camada para que a unha ficasse bem coberta e com o tom perfeitamente aplicado. No entanto, ele é bem pigmentado, com as duas camadas que apliquei ele cobriu mesmo bem a unha e o tom ficou mesmo intenso, tal como vemos na embalagem.

Seca rapidamente e deixa um brilho fabuloso nas unhas, mesmo sem que eu tenha aplicado Top Coat.
 



Ele tem um tom de rosa velho bem acastanhado, intenso e cremoso, com um brilho fabuloso, sem duvida um tom muito elegante e que acaba por resultar bem na maior parte dos looks que fazemos..!!

 Vejam então o tom e como ele resulta nas unhas :

- Peggy Sage Natural Style 5561 : Lily















Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!