quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Andreia Hybrid Gel : H43!

Olá Meninas...!!!

Hoje venho-vos mostrar mais um dos tons de verniz que comprei no stand da Pluricosmética na feira In Beauty deste ano, da marca Andreia, da gama Hybrid Gel..!!

Este verniz custa normalmente cerca de 3,10 Euros e tem uma capacidade de 10,5 ml, mas na feira In Beauty estava a 1,99 Euros.

Se quiserem, podem também comprar na loja online da Pluricosmetica aqui neste link : Pluricosmética - Loja Online.

O tom deste verniz, é um vermelho-intermedio, bem cremoso e com um acabamento bem brilhante, como é costume nesta gama Hybrid Gel. 

Acho estes tons de vermelho, bem elegantes e, na minha opinião, acabam por funcionar com praticamente todas as cores de roupa que usamos, para mim, é um tom intemporal e que nunca nos deixa "ficar mal"..!!! 

Gosto de o conjugar com roupinhas pretas e azuis escuras, mas também com roupas brancas fica lindo e acho que lembra mesmo o Natal...!!!

Em relação á formula, e como é costume nos vernizes que tenho testado da gama Hybrid Gel da Andreia, achei-a fácil de aplicar, flui mesmo bem na unha e tem um pincel que é bastante plano, ajudando muito a que o verniz fique sempre dentro dos limites da unhas e não suje as cutículas.

Também leva apenas o necessário em cada passagem, e escusamos de estar sempre a ter de ir á embalagem buscar um pouco mais para pintar a unha, o que ajuda bastante na aplicação.

Eu apliquei duas camadas e ele cobriu perfeitamente a unha e deixou o tom tal como se vê na embalagem e bem intenso.

O efeito é mesmo de umas unhas "tipo gel", ou seja, parece que ficam mais preenchidas, com maior "volume", e com um brilho maravilhoso, sem ser necessário usar catalisador para secar e retirando-se normalmente com um normal removedor de verniz...!!!

Vejam então o tom deste verniz e como ele resulta nas unhas :

- Andreia Hybrid Gel : H43









Espero que tenham gostado deste post e até amanhã...!!! Beijinhos Grandes a todas 😍...!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por me deixar o seu comentário...!!!

Tentarei dar resposta a todos eles, esperando ajudar naquilo que precisar...!!!